Poucas horas após o anúncio da morte de Sage, o filho de Sylvester Stallone, Margie Phelps, líder da Igreja Batista Westboro, grupo conhecido por protestar contra funerais militares, anunciou através de seu Twitter que o grupo protestar no seu funeral.
"Rebelde casado três vezes ensinou seu filho a zombar de Deus # picketfuneral MT@ DigitalSpy: Filho de Sylvester Stallone Sage Stallone encontrado morto, aos 36 anos."Margie é a filha de Fred Phelps, que é o líder amplamente criticado da Westboro pela agenda anti-gay, que se estendeu às celebridades, veteranos militares, entre outros. Quando ela soube da morte de Sage, ela escreveu, "pai adúltero trouxe ira de Deus sobre o filho #BloodOnDadsHands#picketfuneral#woeMT @ GlobalGrind: filho de Sylvester Stallone, Sage, morto aos 36."
No site de rede social, ela disse o pai de Sage, Sylvester Stallone, para chorar pelos pecados de seu filho. "Chance de se redimir com Deus. Diga @ TheSlyStallone para lamentar por seus pecados, não vanglorie o corpo do filho morto a mais pecados de orgulho!"
As informações sobre o funeral não foram anunciadas oficialmente.
Sage foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, sexta-feira, por um empregado e um parente. A polícia encontrou medicamentos na casa onde seu corpo foi encontrado. Segundo o site TMZ, a morte foi resultado de uma overdose de um tipo não identificado de pílula, mas a causa real não foi confirmada oficialmente. A polícia acredita que ele não se trata de um suicídio, como afirmou o médico legista e assistente-chefe Ed Winter e nenhuma nota de suicídio foi encontrada.
A publicitária Michelle Bega, disse em um comunicado que Sylvester Stallone está arrasado. "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha."
Sage, 36 anos, foi o primeiro de dois filhos que Stallone teve com a primeira esposa, Sasha Czack. Ele estava prestes a se casar e estava recentemente trabalhando em diversos projetos de filmes. Sage fez sua estréia nos cinemas atuando em 1990, em "Rocky V" com seu pai e mais tarde apareceu em "Daylight" em 1996.
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário