User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sexta-feira, 21 de outubro de 2011 0 comentários




Os líderes cristãos estão esperançosos de que a morte do coronel Muammar Gaddafi (foto), que governou a Líbia por 42 anos, irá inaugurar uma nova era para o país.
Após o comunicado oficial da morte do ex ditador Muammar Gaddafi que comandou a Líbia durante 42 anos num regime de ditadura, o povo e o país esta comemorando a “liberdade”, onde nesses anos todos a frente do país o só mencionar o nome do ditador causava medo na população.
Líderes evangélicos apelam pelo respeito aos direitos humanos na Líbia; conselheiros católicos cautelosos, mas otimista de que a democracia chegará ao país.
Os líderes cristãos estão esperançosos de que a morte do coronel Muammar Gaddafi irá inaugurar uma nova era para a Líbia.
Gaddafi foi morto nesta quarta-feira (20/10) após um ataque à sua cidade natal de Sirte. Ele governou a Líbia por 42 anos antes de ser derrubado por rebeldes no final de agosto.
O Secretário-Geral da Aliança Evangélica Mundial (WEA), Dr Geoff Tunnicliffe, disse que o dia seria lembrado com “tristeza” por pessoas próximas ao líder, enquanto outros estariam pensando sobre aqueles que “sofreram profundamente sob seu regime opressivo”
Dr Tunnicliffe pediu o fim de todas as hostilidades no país para que o processo de reconstrução pode começar.
“Nossa oração é que este novo capítulo irá melhorar o bem-estar para todo o povo da Líbia, bem como criar novas liberdades de religião no país”, disse ele.
“Sobre está nova fase famílias,fundações e comunidades podem florescer na Líbia. É também a nossa oração para que outros conflitos na região será resolvido de uma forma mais pacífica e todas as pessoas terão a oportunidade de encontrar a liberdade genuína.”
O secretário-geral da Aliança Evangélica Mundial -WEA, Gordon Showell-Rogers, pede aos cristãos para orar pelo povo e pelo governo interino da Líbia à luz da morte do coronel Muammar Gaddafi – o que, inevitavelmente, inaugurar uma nova era no país”, disse ele.
O motivo da oração é para que este novo capítulo seja melhor para todas as pessoas da Líbia, e que, entre outras coisas, pode haver novas liberdades de religião no país.”
Dr Harry Hagopian, senior Middle East adviser to the Roman Catholic Church in England and Wales, said it was a “remarkable day” for Libya after 42 years of despotic rule under Gaddafi. Dr Harry Hagopian, conselheiro senior para a Igreja Católica Romana na Inglaterra e País de Gales e Oriente Médio, disse que é um “dia marcante” para a Líbia após 42 anos de governo ditatorial que esteve sob o comando de Gaddafi.
A morte do líder, respondeu efetivamente a preocupação na nação, que apesar da sua derrota ele e seus partidários continuariam a causar problemas para o país, apesar de não estar no poder.”-disse Dr.Harry
Dr Hagopian pediu cautela, como foi dito no pronunciamento do Secretário Geral da ONU – Ban Ki-moon, dizendo que a morte de Gaddafi é apenas o “fim do começo”.
Fonte: InforGospel

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...