User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 22 de outubro de 2011 0 comentários

A Prefeitura de São Paulo busca uma maneira de liberar o Estádio Paulo Machado de Carvalho, popularmente conhecido como Pacaembu, para a Assembleia de Deus comemorar o centenário de fundação.
Em 2009, uma ação de moradores fez a Justiça proibir eventos que não fossem esportivos no estádio. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a equipe do prefeito Gilberto Kassab (PSD) tenta encontrar brechas na decisão expedida pela Justiça para viabilizar o evento evangélico, que acontecerá em Novembro.
A decisão da Justiça prevê que os eventos não-esportivos realizados no estádio, garantam comodidade acústica aos moradores do bairro. A Prefeitura entende que, como o estádio não é coberto, para que um evento seja realizado lá, é preciso manter o volume do som em uma altura que não incomode a vizinhança.
A discussão sobre o assunto vem desde 2004, quando a associação de moradores Viva Pacaembu alegou em uma ação que as atividades culturais no estádio traziam “severo incômodo”. A disputa na esfera judicial se arrastou até 2010, quando o Desembargador Renato Nalini definiu que o bairro, “destinado a ser um local aprazível, de moradias diferenciadas”, via sua vocação residencial alterada pela “contaminação de outras finalidades incompatíveis com o uso doméstico”.

Fonte: Dj Renatinho Gospel 

Com informações de Gnotícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...