User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On terça-feira, 1 de novembro de 2011 0 comentários


O cantor Marc Martel da banda gospel Downhere tem atraído a atençãocom sua voz inacreditavelmente parecida com a de Freddie Mercury.
  • Marc-Martel
    (Foto: YouTube)
    Marc Martel, cantor da banda gospel Downhere.
Martel ganhou popularidade quando dez o teste para o concurso Queen Extravaganza Contest, criado pelo antigos integrantes do Queen - Brian May, Roger Taylor and JohnDeacon - que estão selecionando os melhores cantores pra fazer parte de uma banda de tributo ao Queen e manter suas músicas nas paradas nos próximos anos.
Depois que a banda cristã apareceu no programa de TV The Ellen De Generes Show ,no início de outubro, críticos e fãs não param de elogiar o desempenho de Martel comparando-o, inclusive na aparência, ao falecido vocalista do Queen. Ele cantou a música “Somebody to Love".
“O Queen Extravaganza Contest não será um show de tributo tradicional", disse Taylor, o baterista, no site da banda. "é um show totalmente novo especialmente concebido para permitir que os fãs relembrem a música do Queen em um evento de parar o coração".
O concurso será encerrado em dezembro de2011.
Martelé uma figura nova entre os apreciadores de música pop, mas no Canadá e no meio evangélico ele é bem conhecido.
O vocalista é integrante da banda de rock cristão Downhere, criada em 1999 em um projeto escolar. Os outros integrantes são Jason Germain, o outro vocalista, Glenn Lavender no baixo e Jeremy Thiessen na bateria.
A banda assinou contrato com a Word Records após receberem contato por email. Os membros da banda chegaram a pensar que era uma brincadeira, mas depois da confirmação, puderam realizar o sonho de gravar um cd.
O grupo está atualmente realizando turnê “The Called Love" (O chamado do amor) com Aaron Shust e Jason Gray, para promover o álbum “On the Altar of Love” (No altar do amor, em português).


Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...