User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quinta-feira, 10 de novembro de 2011 0 comentários

New York residents may soon be able to purchase “Choose Life” specialty license plates for their vehicles due to a recent federal court decision on the matter.

Juízes decidiram na terça-feira que o New York State Department of Motor Vehicles violou a Primeira Emenda, quando rejeitou The Children aplicação Fundação First patrocinar um "Choose Life" placa de licença de especialidade como parte de um programa estadual, ordenando o Estado a aprovar o pedido da placa .
A DMV NY havia negado projeto da fundação placa, exibindo um desenho a lápis de um sol amarelo e duas crianças sorridentes com as palavras "Choose Life", escrito na parte inferior, afirmando que muitos considerariam o projeto "ofensiva".
"Pro-adoção organizações têm o direito a uma placa de licença de especialidade, nas mesmas condições como qualquer outra organização, e decisão do tribunal afirma que," ADF Senior Consultor Jurídico Jeff Shafer, disse em um comunicado.
"O Estado não está autorizado a censurar The Children First Foundation para seu ponto de vista de afirmação da vida, mas tem se safado com isso há 10 anos desde que o aplicativo foi apresentado pela primeira vez."
CFF, uma organização sem fins lucrativos que promove a adoção como uma opção para mulheres com gravidez indesejada ou recém-nascidos, aplicada pela primeira vez por um prato personalizado através de placa do DMV da especialidade de programa em 2001.
Como nós no Facebook
Como outros estados, Nova York ofereceu um programa que permitia aos donos de veículos para mostrar placas especiais de licença, que tinha uma mensagem específica ou símbolo.
Mas Raymond P. Martinez, o ex-comissário da DMV NY, no momento em que negou o pedido, citando uma negação de uma placa semelhante em 1998. Comissários tinha discrição sobre o design, marketing e emissão de placas especiais.
O comissário anterior, em 1998, se refere a uma política que se recusou a "promover ou exibir as mensagens politicamente sensíveis", em placas de sua licença devido ao potencial para "road rage", observou a ação judicial.
Posteriormente, a assessoria jurídica do CFF, representada pelo Fundo de Defesa Aliança, contactado Martinez argumentando que a discriminação inadmissível ponto de vista ocorreu quando ele negou CFF sua aplicação.
Em 2002, Vice-Comissário e Conselheiro Jill A. Dunn observou que o pedido do CFF foi rejeitada ", alegando que a série da placa solicitada personalizado [era] incompatível com as normas [o DMV] em que a mensagem [foi] ofensivo e pode provocar indignação dos membros do público. "
Revisão da sua placa, CFF apresentou em 2003 um projeto novo prato personalizado que mudou o slogan de "Choose Life" para "FUNDO ADOPTION.ORG." A placa de revista também continha uma versão menor do logotipo corporativo CFF, com o desenho a lápis de dois filhos pequenos eo "Choose Life" frase embaixo.
Em 31 de março de 2004, Martinez escreveu para o diretor e presidente do CFF, Dr. Elizabeth Rex, informando-lhe que a DMV foi aderindo a sua negação anterior do aplicativo CFF prato.
Após mais uma rodada de atualizações para o prato, CFF propôs um outro projeto, mas uma semana mais tarde, foi notificada de que Martinez havia suspendido o programa placa personalizada.
Advogados ADF arquivado A Children First Foundation v. Martinez com o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte de Nova York em agosto de 2004 como resultado.
O Tribunal de Apelação dos EUA para o Circuito 2 decidiu em 2006 que o processo poderia avançar após o corte distrital negou a moção do estado para julgar o caso.
A recente decisão do tribunal federal em 08 de novembro, finalmente, pôr fim aos sete anos de batalhas legais entre CFF e do Estado.
"É indiscutível que CFF cumprido o requisito para a entrada no programa", escreveu o tribunal. "Como este tribunal tem encontrado, a única base para a negação dos Réus de placa CFF licença do aplicativo foi discriminação ponto de vista. Assim, o tribunal considerar que a restrição dos Réus foi tanto a discriminação com base no ponto de vista e irracional ... "
"Nova York tem entrar em conflito com a Primeira Emenda, dando ao Comissário critério desenfreada para se envolver em discriminação ponto de vista," o tribunal também acrescentou.
"Bloquear a aprovação do New York" Choose Life "placa de licença desde 2002 colocou New York na minoria dos estados, uma vez que uma maioria sólida, de 28 de outros estados já aprovaram a adopção pró-" Choose Life "placas", escreveu CFF em seu site.
O tribunal emitiu uma ordem para que o Estado aprove a aplicação CFF placa, mas fez o pedido em espera até que todos os recursos forem concluídos, de acordo com a ADF.
ADF anteriormente representado CFF em uma ação semelhante em Nova Jersey. A fundação acabou por ganhar esse caso e do estado concordou em aprovar o "Choose Life" placa, que já está disponível.

Fonte : CP

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...