User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 0 comentários

Washington DC: 10 de dezembro de 2011. (PCP) Dr. Nazir S Bhatti, o presidente do Paquistão Christian Congresso PCC apelou Sr. Ban-Ki Moon, secretário-geral das Nações Unidaspara constituir uma Comissão para investigar o genocídio de 20 milhões de cristãos paquistaneses e premiá-los o Estatuto de Refugiado para a segurança da vida e da propriedade na qual o governo da República Islâmica do Paquistão é não. Ele expressou sua profunda preocupação sobre a utilização indevida da lei de blasfêmia contra as minorias religiosas no Paquistão e conversão forçada de mulheres cristãs em uma mensagem no Dia Internacional dos Direitos Humanos organizado pelo REAL em National Press Club em Washington DC, em 08 de dezembro de 2011.
O conteúdo completo da mensagem do Dr. Nazir S Bhatti,
Felicito, o Sr. Jeffrey Imm, Coordenador Chefe de Responsável para a Igualdade e Liberdade (REAL) para organizar este evento como compromisso com a Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. É importante prestar homenagem a uma liderança real de compromisso e de re-compromisso do Dia dos Direitos Humanos a cada ano na DC quando não muitos campeões de Direitos Humanos sequer se preocuparam em dar voz para as comunidades perseguidas neste dia.
Aproveitando oportunidade de nesta ocasião no Dia dos Direitos Humanos, devo apresentar que 20 milhões de cristãos paquistaneses são uma comunidade esquecida pelos fóruns internacionais e organizações de direitos humanos. Há casos de estupro gangue, seqüestro e conversão forçada ao Islã das mulheres cristãs, mas o silêncio prevalece nas capitais dos governos ocidentais. Pastores são mortos a tiros, as Igrejas são atacadas, propriedades cristãos são incendiadas, os adoradores nas igrejas são pulverizadas com tiros e as mulheres cristãs e as crianças são queimadas vivas, mas culpados caminhar livre de tribunais se forem presos. Há prisões de cristãos sob controversa lei da blasfêmia para acertar as contas por maioria muçulmana, mas Humanos campeões Direita nunca se atreveu a imprensa sobre o governo da República Islâmica do Paquistão revogar tais leis negras que são contraditórias a Universal de Direitos Humanos da ONU, da qual o Paquistão é um Estado signatário. Há freqüentes incidentes de assassinatos de vítimas cristãs da lei de blasfêmia sob custódia das agências de aplicação da lei e pelas mãos de elementos extremistas islâmicos, mas nenhum culpado é sempre presos e levados à justiça. A juventude cristã é negada a igualdade de oportunidades na educação e emprego para minar os seus direitos devido e até mesmo em partes dos EUA AID em tais programas, no Paquistão.
Vai ser surpreendente constatar que a República Islâmica do Paquistão afirma ser um Estado democrático, mas 20 milhões de cristãos paquistaneses são privadas de seu direito básico de eleger sua representação por seu voto no Paquistão. Somos forçados a votar em um muçulmano e muçulmana, então, que seleciona os nossos membros no Parlamento, mas os países ocidentais Democrática nunca ligaram a sua ajuda ao Paquistão para uma verdadeira democracia. Cristãos paquistaneses de longa data da procura de representação na Assembléia Nacional do Paquistão, do Senado do Paquistão; Assembleias Provinciais do Paquistão e dos Órgãos Locais, com proporcional à sua população que é 13% mas nunca recebeu a devida consideração.
Devo alegam que houve mais de 1.500 casos registrados em lei de blasfêmia no Paquistão desde 1986, em que os cristãos, Ahmadi, Hindu e indivíduos de algumas seitas muçulmanas foram presos. As vítimas Cristã e Ahmadi, da lei de blasfêmia foram mortos pelas mãos de elementos islâmicos extremistas, no qual ninguém foi preso para garantir a justiça.
Por ocasião do Dia dos Direitos Humanos, eu desejo do governo do Paquistão revogar lei de blasfêmia e formação de demanda da Comissão Judicial para investigar e prender assassinos de Shahbaz Bhatti, Ministro Federal para as Minorias, que foi assassinado em 02 de março de 2011, em Islamabad; A Tehreek-e-Taliban Punjab TTP aceitou a responsabilidade de assassinato de Shahbaz Bhatti, mas Comitê de Investigação Conjunto composto de Polícia de Islamabad e de alguns líderes cristãos não conseguiu fazer qualquer detenção. Além disso, vou exigir a libertação de Asia Bibi, uma mãe cristã de 5, que foi condenado à morte por acusação de blasfêmia e de espera na prisão por sua apelação pendente na Suprema Corte de Lahore. Paquistão Christian Congresso PCC exige libertação de mais de 100 vítimas de blasfêmia em prisões e segurança adequada para aqueles que foram absolvidos de tribunais e forçados a viver em esconderijos.
Também é importante trazer aviso de Nações Unidas que os cristãos paquistaneses estão enfrentando o genocídio na República Islâmica do Paquistão e ação imediata é necessária para segurança 20 milhões de cristãos paquistaneses, atribuindo o Estatuto de Refugiado para a sua segurança ea segurança de vidas e bens.
I, Presidente do Paquistão Christian congresso do PCC, Nazir S. Bhatti, em nome de 20 milhões de demanda cristãos paquistaneses, Sua Excelência Ban Ki-Moon, Secretário Geral da ONU, no dia de Direitos Humanos de 2011, para formar uma Comissão para investigar genocídio dos paquistaneses cristãos sob as seguintes condições Universal de Genocídio.
1. Exibição pública das diferenças étnicas e religiosas por meio de recursos físicos, linguagem e símbolos comuns.
2. Ausência em sociedades multi-religiosas e / ou multi-étnica de fortes instituições de integração.
3. Ausência do Estado de direito e presença de tradições autoritárias de governo.
4. Profunda insegurança por parte das elites dominantes.
5. Percepção generalizada de vulneráveis ​​grupos religiosos e étnicos como potenciais agentes de poderes politicamente subversivo.
6. Prevalência de uma ideologia racial ou religioso discriminatório ou visão de mundo que sustenta uma visão utópica de uma sociedade homogênea como o fundamento da unidade política.
7. Institucionalização da discriminação racial ou religiosa da lei ou costume social.
8. Comunicação generalizada pelos actores estatais e / ou não-estatais de propaganda odiosa que retrata os membros das comunidades religiosas ou étnicas como os povos sujeitos, os estrangeiros dentro da sociedade, ou como criaturas sub-humanas.
9. Surtos de violência organizada por multidões ou indivíduos contra membros de comunidades vulneráveis ​​religiosa ou étnica.
10. Negação habitual de discriminação por estado e atores não-estatais que se dedicam a práticas opressoras, incluindo a violência contra grupos vulneráveis ​​na sociedade.
11. Militarização generalizada da sociedade e / ou influência generalizada de não-estatais grupos terroristas ou milícias.
Esperamos que a formação da Comissão da ONU sobre genocídio de cristãos paquistaneses será revival da Declaração Internacional de Direitos Humanos no Paquistão e em torno do globo.


Fonte: Pakistan Christian Post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...