User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 14 de janeiro de 2012 0 comentários

 Em outra violação da liberdade religiosa, o Irã tem mais uma vez pediu preso pastor Christian Youcef Nadarkhani a renunciar sua fé em Cristo e aceitar o profeta Maomé como seu salvador, todos com a promessa de assegurar a sua libertação. Nadarkhani recusou.

International Christian notícias angecy BosNewsLife afirma ter recebido informações de perseguição watchdog Christian Solidarity Worldwide sexta-feira, confirmando que Nadarkhani havia recusado uma oferta para ser libertado da prisão em troca de seu reconhecimento público do profeta Maomé como "um mensageiro enviado por Deus", como acredito por adeptos do Islã.
"A última tentativa de Youcef Pastor pressão para reconhecer Maomé como um mensageiro de Deus viola tanto a Constituição iraniana e vários princípios do direito internacional, de que o Irão é obrigado a defender", Tiffany Barrans, Diretor Internacional Legal do Centro Americano para Lei e Justiça disse ao The Christian Post.
"Em vez de defender as suas obrigações legais sob o império da lei, que exige que Youcef Pastor livres e permitir que ele pacificamente praticar o cristianismo, o Irã novamente oblitera qualquer credibilidade que poderia ter realizado com a comunidade internacional", acrescentou Barrans.
Nadarkhani, um pastor evangélico, tem-se mantido na prisão iraniana desde outubro de 2009. Ele foi originalmente preso por protestar contra o ensino do Islão nas escolas de seus filhos. Sua acusação foi mais tarde mudado para a apostasia e tentando evangelizar muçulmanos. Ele foi condenado à morte a menos que ele renunciasse à sua fé cristã, e Nadarkhani continua a manter fortes para suas crenças em Jesus.
O Irã recebeu uma grande quantidade de críticas internacionais por violar o pacto internacional sobre direitos civis e políticos em caso de Nadarkhani. Intensa pressão, eventualmente, causados ​​autoridades iranianas para passar Nadarkhani caso de o aiatolá Ali Khamenei para revisão final, onde o caso agora senta, aguardando um veredicto.
EUA A secretária de Estado Hillary Clinton, a União Europa, 89 membros do Congresso, França, Grã-Bretanha e México têm condenado o Irã, exigindo a libertação de Nadarkhani.
A comunidade internacional ficou indignado mais uma vez, quando em meados de Dezembro, um comunicado divulgado pelo Ministério Verdade Presente tribunal indicou que o Irã estava adiando o veredicto Nadarkhani por pelo menos quatro meses.
"Se o Poder Judiciário iraniano deseja qualquer relação no futuro da comunidade internacional, deverá aderir ao Estado de direito e imediatamente emitir uma decisão por escrito libertando incondicionalmente Youcef Pastor," Barrans disse na época.
Nadarkhani continua a aguardar o veredicto em uma prisão iraniana, enquanto sua esposa e dois filhos continuam na esperança de sua libertação.


Fonte: The Christian Post.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...