User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quinta-feira, 29 de março de 2012 0 comentários

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) suspendeu nesta terça-feira (27), a veiculação do anúncio do energético da marca Red Bull, que ironiza a passagem em que Jesus andou sobre as águas.

A propaganda mostra Jesus acompanhado de dois discípulos em uma barca. Jesus, retratado em desenho animado, se mostra entediado a determinado momento e vai para casa caminhando sobre as águas.
Um dos discípulos pergunta: "Jesus, por Deus, como você anda sobre as águas?". Nesta altura, o outro discípulo responde: "Calma, Pedro, ele só tomou Red Bull". Jesus, então, explica: "Você só tem que ficar esperto onde tem pedra".
A decisão de suspensão foi tomada em votação dos conselheiros em reunião da Câmara do Conselho de Ética, realizada na sede da instituição em São Paulo.
A entidade justificou a decisão com o argumento de que ela “fere a respeitabilidade religiosa”, segundo a Veja, após mais de 200 reclamações de consumidores.
O comercial foi criado pela agência austríaca Kastner & Partners. No Brasil, a empresa é atendida pela agência Loducca, que se encarregou da adaptação do filme e da compra de mídia.

A peça publicitária também foi suspensa na África do Sul, onde o vídeo foi criticado sobretudo por ser exibido durante a Quaresma, período importante e sagrado para os católicos praticantes.
Segundo a assessoria de imprensa do Conar, o órgão decidiu recomendar a suspensão do comercial no Brasil e também para futuras peças publicitárias da Red Bull que sigam a mesma linha criativa.


Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...