User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quarta-feira, 11 de abril de 2012 0 comentários

Todd e Sonja Burpo pode ter acreditado um anjo estava olhando sobre o seu filho de 4 anos, que sobreviveu a uma apendicite com risco de vida.

Colton Burpo, agora com 11, diz que é verdade.

"A poucos anjos, eles vieram, me pegou e eu estava olhando diretamente para Jesus", Colton, da pequena cidade de Imperial, Nebraska, diz "Hoje".

Após 17 dias no hospital, o menino começou a falar sobre coisas que ele não poderia ter conhecido, "hoje", relata, incluindo um aborto sofrido por sua mãe, as orações de seu pai feitas durante Colton da cirurgia e reunião "Pop", sua grande-avô.

"Eu estava sentado ao lado do Espírito Santo, e então esse cara vem até mim e diz: 'você filho Todd? Eu disse que sim. Ele diz: "Bem, eu sou seu avô", diz Colton "Hoje". "... Pop, ele era muito grande, asas enormes, ele tinha cabelos encaracolados, sorriso grande e ele foi muito bom."

A experiência levou Todd Burpo, um pastor, para escrever o New York Times best-seller de não-ficção livro "O céu é real."

"Ele poderia me dizer onde eu estava enquanto ele estava na cirurgia", diz Todd Burpo "Hoje". "Os cirurgiões não poderia dizer-me isso. As enfermeiras não podiam. Minha esposa não poderia me dizer onde eu estava rezando, mas ele poderia me dizer."

Sonja Burpo diz que seu filho disse aos seus anjos cantaram para ele.

"Há um monte de cores, há um monte de gente e um monte de animais", diz Colton, descrevendo o céu.

Ele também diz que todos no céu tem asas - o seu fosse um pouco menor do que a do outro, e que ninguém lá é antiga.

"Eu gosto dessa parte", diz Todd Burpo.

Todd Burpo diz Colton da história inspirou tantas pessoas por causa da "esperança de cura, - eles sabem o que têm de olhar para frente", ele diz "Hoje".


Fonte: parentdish/ Mundão Gospel.com 
Traduzido por Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...