User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 28 de julho de 2012 0 comentários

The London Jogos Olímpicos de 2012 abriu com uma espetacular cerimônia de abertura acontece no extremo leste da capital Inglês. A cerimônia custou mais de US $ 42 milhões para montar e foi criado por Oscar-winning diretor Danny Boyle.

Na sexta-feira 80.000 lotaram o Estádio Olímpico em Stratford, leste de Londres, onde uma enorme variedade de imagens de impressionante e cinematográfico foi colocado em exposição, com 10.000 voluntários, 15.000 m² de estadiamento e 12,956 adereços, bem como uma série de celebridades, estrelas do esporte e até mesmo a própria rainha.

Fogos de artifício explodem sobre o Estádio Olímpico durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 27 de julho de 2012.  
 A cerimônia de abertura marca a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de 2012 e irá estimular um festival de esportes. que vai continuar para as próximas duas semanas, com mais de 10.000 atletas de ponta competindo de 205 países diferentes.

Equipe dos EUA vai ser a esperança de superar o quadro de medalhas durante os próximos duas semanas, e há candidatos medalha de toda uma enorme gama completa de esportes.

Há muitos atletas cristãos concorrentes nos Jogos, mas aqui estão apenas 10 atletas cristãos que representam a equipe dos EUA no Jogos Olímpicos Londres 2012 que você gostaria de manter seus olhos sobre e aplaudir durante as próximas semanas.


1. Kevin Durant - Basquetebol

Kevin Durant pode ter faltado para fora em seu primeiro campeonato da NBA depois de fazer-lo para as finais da NBA deste ano, mas a NBA cristã frente ganhou a sua posição na equipe dos EUA. A 23-year-old Oklahoma City Thunder conseguiu liderar a NBA em pontos na temporada passada, tornando sua terceira vez realizar o feito.

Enquanto seus on-judiciais habilidades são impressionantes, é a humildade Durant fora do tribunal, que têm mantido as pessoas falando. Apesar do fato de que ele está jogando ao lado de nomes do futuro Hall da Fama-Kobe Bryant e Lebron James, Durant não está pronto para admitir que ele é tão bom quanto seus companheiros de equipe colegas dos EUA.

"(Estou) longe de esses caras", disse Durant das comparações em um relatório do Los Angeles Times. "Eu só estou tentando trabalhar para chegar lá."

Enquanto Durant não pode estar pronto para admitir a sua grandeza ainda, ele admitiu que ele está em uma missão para se tornar um cristão melhor.

"Eu só quero crescer espiritualmente com o Senhor. Estou mantendo forte para ele, apenas tentando fazer a minha caminhada com fé um pouco melhor," Durant disse à imprensa na última temporada. "Isso está me fazendo uma pessoa melhor, abrindo meus olhos para as coisas e eu também estou amadurecendo como pessoa. Eu estou apenas tentando crescer."

Twitter: @ KDTrey5


2. Charlie Houchin - Natação

Charlie Houchin pode não ter a notoriedade mesmo nacional como seu companheiro de equipe olímpica Michael Phelps, mas a 24-year-old nadador olímpico tem um relacionamento com Jesus Cristo que é certo para levá-lo além do estilo livre 4x200 revezamento em Londres.

Aparência Houchin no Jogos Olímpicos de 2012 fará sua primeira, depois que ele se classificou para a equipe ao terminar em sexto lugar no estilo livre de 200 metros para os 2012 Trials Estados Unidos Olímpicos. O nativo do Norte Carolina credita sua realização para ter um relacionamento com Jesus Cristo.

"Eu gosto de pensar que transportar uma confiança tranqüila na água por causa do meu relacionamento com Cristo. No atletismo, onde as emoções podem executar alto, baixo e todo o resto e desempenho é tudo, acho que compreender a sua relação com Cristo mantém tudo em um mesmo quilha e dá perspectiva sobre o que é importante ", disse ele em um relatório de Atletas em Ação. "A natação é tudo em um monte de maneiras, mas empalidece em comparação com coisas como uma relação com Cristo e fazer o que é importante em termos de vida eterna."

Twitter: @ Charlie Houchin
 


3. Amy Rodriguez - Futebol

Amy Rodriguez ajudou os Estados Unidos ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos há quatro anos e agora o atacante de 25 anos de idade está inclinando-se sobre a sua fé para fazer tudo de novo para os Jogos Olímpicos de 2012. Como um estudante de escola 17-year-old alta, Rodriguez fez a equipe feminina do Nacional em 2005, então ela não é estranho a pressão.

No entanto, Rodriguez falou sobre a pressão de ter que trazer a equipe dos EUA outra medalha de ouro.

"Quando eu olhar para trás em 2008, é tão memorável porque ganhamos, e porque estávamos orgulhosos por representar o nosso país e levar para casa uma medalha de ouro", disse ela em um relatório de AIA. "Eu não sei como poderíamos olhar para trás sobre os Jogos Olímpicos pela última vez se não tivéssemos vencido. Então, para mim, e eu acho que para a minha equipa, o nosso maior objetivo é trazer para casa o ouro novamente."

Twitter: @ AmyRodriguez8


4. Sanya Richards - Track

Sanya Richards pode ser um dos mais rápidos mulheres no mundo que é casada com o campeão do Super Bowl NFL cornerback Aaron Ross, mas ela também é uma mulher de Deus. Richards, 27-year-old 400 metros velocista que está esperando para a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Londres 2012, disse que sua fé cristã manteve seu humilde.

"Minha fé me mantém ligado à terra. As pessoas sempre me perguntam como é que eu sou tão bom, e mesmo que eu tente nunca sobrecarregar as pessoas com a minha fé, eu sempre penso comigo mesmo, como é que Deus é tão bom", disse Richards em um About.com relatório cristianismo. "Minha fé também me incentiva a dar o meu melhor. Eu sei que meu talento é dom de Deus para mim, e como eu uso é o meu presente para ele."

Ainda assim, Richards está tentando ter uma melhor experiência em Londres do que ela fez no Jogos Olímpicos Pequim 2008, onde ela sofria de um surto de intoxicação alimentar. Naquela época, Richards terminou em terceiro lugar devido a uma. Apertado isquiotibiais e correndo para fora de vapor durante a sua run-400 metros

No entanto, o jamaicano atleta cristão acredita que ela pode fazer todas as coisas, contanto que ela detém sobre a sua fé.

"Há tantos versos significativos para mim na Bíblia, mas acho que o que eu digo para mim mesmo na maioria das vezes é:" Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece '", disse Richards no relatório About.com. "Esse é o meu favorito, porque na pista, eu geralmente estou tentando fazer coisas que raramente têm sido feito antes. Eu sei que é só Deus que me dá a força para realizar essas coisas."

Twitter: @ SanyaRichiRoss
 


5. Jonathan Horton - Ginástica

Jonathan Horton só pode ser de 26 anos, mas o Olimpo sabe o seu propósito. Como um atleta cristão que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008 por seu desempenho na barra de alta, Horton se orgulha de sua fé.

"Eu rezo todas as noites ... que ele tem a plataforma que ele me deu e me usa, fala através de mim, não só através das minhas palavras, mas através de minhas ações como um atleta", disse ele em um relatório Belief.net. "Eu só rezo para oportunidades e sei que ele vai falar comigo e me mostrar essas oportunidades em que eu vou ser capaz de mostrar a minha fé."

Embora ele tenha um desempenho consistentemente em níveis elevados, Horton também superou as adversidades depois de quebrar ossos e rasgando os ligamentos que levaram os médicos a prever que ele não seria capaz de competir nas Olimpíadas. Embora Horton está provando médicos errado, servindo como o único veterano em sua equipe, ele ainda não pode acreditar em tudo que ele realizou.

"Eu sou 26", ele disse à revista Vogue. "

Twitter: @ J_Horton11
 


6. Kendrick J. Farris - Halterofilismo

Kendrick Farris pode ter competido nos Jogos Olímpicos de 2008, onde foi nomeado oitavo na competição de halterofilismo, mas a 26-year-old nativa de Louisiana está esperando que Deus vai ajudá-lo a fazer história este ano.

"Espero que para abrir alguns olhos, espero fazer história, e espero que as pessoas vejam Deus se mover de forma importante", disse Farris. "O mundo vai ser sintonizado e eles vão ver e ouvir a verdade do melhor do mundo e vai ser até cada pessoa para aproveitar a oportunidade."

Embora Farris é o levantador de peso apenas para os EUA do sexo masculino que competir por uma medalha para seu país, o halterofilista disse participação nas Olimpíadas é sobre muito mais.

"É algo que nós ainda estamos trabalhando em - tornando-se melhor, não só como atleta, mas uma pessoa", disse Farris em sua cidade natal jornal The Times Shreveport. "Ser um atleta olímpico não é apenas sobre o esporte."

Twitter: @ kendrickjfarris
 


7. Arielle Martin - Ciclista BMX

Arielle Martin não fazê-lo para as Olimpíadas de 2008 depois de bater em uma corrida de qualificação. No entanto, como a Igreja Mórmon nativa Utah venceu os medos de seu passado, quando ela garantiu lugar das primeiras mulheres em 2012 a equipe dos EUA da equipe de corrida Olímpico de BMX.

"Fiquei arrasado quando bati no Campeonato Mundial há quatro anos e perdi minha viagem a Pequim por um ponto que eu carregava comigo por quatro anos e eu admito -. Entrar em Birmingham, eu estava muito medo de uma repetição acontecendo , "Martin disse em um relatório olímpicos Mórmon. "No fundo eu sabia naquele momento que eu estava indo para Londres. Ele libertou o macaco que tinha sido nas minhas costas por quatro anos eo evento principal tem que ser a cereja no topo do bolo. Eu estava livre para correr com ele e ter divertido. "

Enquanto Martin, 26, disse que uma meta é importante, ela é mais focado em provar que as mulheres têm um lugar no andar de BMX.

"Levou muito tempo para as meninas para ser aceito nas fileiras profissionais," Martin disse ao jornal da Universidade Brigham Young. "Não há nenhuma razão uma menina não pode fazer algo um cara pode fazer. Podemos ser um pouco fisicamente construído diferente, isso é apenas a maneira que Deus nos fez, mas isso não significa que não podemos sair e fazer louco, impressionante porque as coisas do gênero nossa. "

Twitter: @ AMV15
 


8. Jennifer Nichols - Arqueira

Jennifer Nichols não é estranho para os Jogos Olímpicos, onde fará sua terceira aparição, mas o arqueiro foi um exemplo para mulheres jovens que é bom esperar até o casamento para ter relações sexuais.

  A arqueira de 28 anos de idade, admitiu recentemente a experimentar seu primeiro beijo no ano passado, na tenra idade de 27.

"Salvei o meu primeiro beijo para o homem que eu sabia que ia se casar - o meu noivo", Nichols disse Us Weekly. "Eu me senti como um beijo era algo muito especial e eu queria guardar isso."

Para Nichols, competindo nos Jogos Olímpicos pela terceira vez é mais que uma oportunidade de competir por uma medalha, mas é uma oportunidade de glorificar a Deus.

"Eu me conforto em saber que eu sou um aqui porque o Senhor me trouxe até aqui e ter um propósito em que finalidade ele tem para mim, não necessariamente saber onde ele vai me levar, mas a emoção de saber que existe um plano ", disse Nichols. "Estou animado para ser capaz de oferecer tudo o que puder para ser capaz de glorificar ao Senhor no que eu faço."

Twitter: N / A
 


9. Jared Frayer - Wrestling

Jared Frayer pode ser um wrestler olímpico, mas ele está esperando para servir como uma inspiração para todos que ouvem sua história.

Embora Frayer provou suas habilidades depois de tomar o quinto lugar nas Olimpíadas de 2008, tendo segundo os Julgamentos da Equipa Mundial em 2009 e ficando em segundo lugar no Campeonato do Mundo de 2010, ele foi forçado a tirar um ano de wrestling depois de sua filha recém-nascida foi diagnosticado com síndrome de down.

Ainda assim, Frayer, 34, disse que acredita que Deus lhe deu um testemunho especial para compartilhar com os outros.

"Acho que Deus me deu esta oportunidade para contar a minha história. Estou perto de um monte de gente como treinador e pelos campos, e é uma maneira de compartilhar a minha caminhada com Cristo," Frayer disse em um relatório Beyondtheultimate.org. "Há lutas na vida, e você vai ter que perseverar. No fim último, Deus tem o que é certo em mente, não importa o nível que é."

Twitter: @ AirFrayer
 



10. Brittany Viola - Mergulho

Brittany Viola vem tentando entrar no Olímpico dos EUA mergulho durante os últimos oito anos, mas foi forçado a passar por muitos obstáculos.

"Determinação tem me empurrou e me incentivou a continuar a perseguir este sonho através de ginástica parar de fumar, através de um transtorno alimentar, através de duas cirurgias no meu pé direito, ea lista continua," o mergulhador de 26 anos de idade, disse Belief.net. "Pessoalmente, o princípio mais poderoso que eu tenho mantido foi a esperança."

Viola venceu uma disputa com bulimia que ela agradece a Deus para perdoar-lhe sobre e agora espera levar tanto a graça de Deus e casa a medalha de ouro.

"Primeiro, eu estou atrás e na esperança de ganhar uma medalha de ouro olímpica para os Estados Unidos da América. Mais importante, espero compartilhar o amor ea verdade de Deus com o mundo", disse Viola. "Rezo para que eu entrego a minha vida diária com um coração disposto a ser usado através de quaisquer circunstâncias vindo em minha direção. Eu quero ser Suas mãos e pés em Londres."

Twitter: @ brittanyviola


Fonte: Christian Post

Traduzido e adaptado por: MUNDÃO GOSPEL.COM


 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...