User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 7 de julho de 2012 3 comentários

É possível deixar de ser homossexual? Para muitos e inclusive, especialistas, essa mudança é impossível, mas para o pastor Joide Miranda, de 47 anos, foi algo possível. Segundo ele, aos 26 anos tornou-se evangélico.


Joide assumiu a homossexualidade aos 12 anos e aos 14 virou travesti. Ele conta que viveu uma relação homoafetiva com um italiano dos 21 aos 26 anos, quando conheceu a Cristo deixando tudo para trás, dizendo estar 100% restaurado.
“A homossexualidade é uma conduta aprendida. Deus restaurou minha identidade e, quando ele faz isso, não há força maligna que faça voltar atrás”, disse o pastor, acrescentando que as pessoas devem encher a mente com as coisas de Deus.
“A pessoa precisa substituir aqueles desejos, comportamentos, amizades e a forma de falar. Tem que encher a mente com as coisas de Deus. Precisa do esforço da pessoa”, ensina o pastor segundo publicação IG.
Para o pastor, um dos motivos que leva uma pessoa a tornar-se homossexual é o relacionamento com os pais na infância. Segundo ele, quando criança não teve uma boa relação com o pai que era alcoólatra e extremamente agressivo.
De acordo com a publicação IG, o pastor conta que sua casa era um ambiente de guerra, ele comenta seu pai agredia sua mãe e suas irmãs e a ele também. Foi quando neste período de ausência e mau relacionamento familiar, quando tinha seis anos, um vizinho que era advogado o levou para a casa dele e o molestou.

“Não houve penetração, mas fiquei machucado. Cheguei em casa chorando, mas tive medo de contar para meu pai. O advogado também me ameaçou, dizendo que ia me desmentir se eu contasse”, completou o pastor.
Joide ainda disse que depois o vizinho começou a tratá-lo bem, “eu ia para a casa dele e recebia carinho e balas. Comecei a ganhar desse homem o que não recebia do meu pai e ele começou a me molestar (...)”.
Joide relata que com o tempo se acostumou a ser molestado e com 12 amos assumiu a homossexualidade. Ele ainda comenta que sua família não aceitava e que a situação dentro da sua casa ficou “insuportável”, então, deixou a escola e saiu de casa.
“O diabo soprou no meu ouvido que aquela era uma forma de me vingar do meu pai porque ele vivia dizendo que eu não valia nada, que era um inútil. Fui provar para ele que ia ser alguém na vida”.
O pastor ganhou muito dinheiro com a prostituição e viveu em várias cidades do Brasil e em outros países também onde conheceu um italiano que propôs um relacionamento estável.
A conversão
Por muitos momentos, Jaide se sentiu só e após flagrar uma traição de seu companheiro, ficou muito abalado e resolveu voltar para o Brasil. Na época sua mãe havia se convertido a Jesus e “ela começou a falar que Ele tinha uma obra para minha vida”.
Segundo o atual pastor, ele resolveu aceitar o convite de sua mãe e foi a um culto. “No culto, o Espírito Santo falou ao meu coração e entreguei minha vida a Jesus”.
Foram quatro anos difíceis para Jaide, conta ele, de renúncia, sendo acompanhado por uma psicóloga, “o meu interior estava todo bagunçado”. Ele ainda comenta que no primeiro ano teve algumas recaídas, mas que dessa vez ele chorava pedindo socorro e procurava sua pastora.
“Foi aí que Deus deu o discernimento para ela e fui viver na sua casa. Lá, tive uma injeção de fé”.
Em meio a ajuda espiritual e psicóloga o pastor conta que começou a testemunhar sobre sua experiência e após dar seu testemunho em um ginásio ele conheceu sua esposa que se tornou sua amiga.
“Ela confiava demais em mim. Ainda éramos amigos e eu falava para a Edna chorando que não ia dar conta. Mas ela dizia que eu ia conseguir, sim. Olhava e pensava: essa menina é realmente minha amiga. Isso foi criando uma força”, disse o pastor.
O pastor recorda que quando via Edna sua mão suava e coração parecia que ia sair pela boca, “entendi que estava apaixonado e que esse amor vinha do trono da glória de Deus”.
“Entre namoro, noivado e casamento já são mais de 17 anos”, disse o pastor dizendo que, "Edna não casou com um travesti e, sim, 'com um homem 100% heterossexual'”.

Fonte: The Christian Post

3 comentários:

Anônimo disse...

HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (4.0)
PARTE 1
Se alguém quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Ninguém é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre... O homossexualismo é reversível... Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado...

* CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia essa cura é pelo simples uso da fé.

Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

1) Os espíritos...(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
que se utilizam dos fatores seguintes:
2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados... (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

Há 4 passos principais para a libertação

a) Expulsar os espíritos
b) Encher-se do Espírito Santo
c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

Esses fatores e passos são universais em casos de:
Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;


Resultados práticos desta metodologia:

1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
2º) 100% dos casos – graças a Deus!
3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
As pessoas tratada pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole.... isso é terrível...é uma tortura
Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”
Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais...
É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro... NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi... mas não foi... Quando o Senhor Jesus liberta a pessoa não sente nenhum desejo ou atração; se sentir o menor desejo ou a menor atração é uma prova que não foi liberto. Portanto se o desejo continua na mente precisa de uma real libertação.
Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
7º) ...

Anônimo disse...

HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.8)
PARTE 2

Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

“Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

“Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
“língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como... sentimentos, ideologias...
“inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
“inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias...

Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”


I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.


Quem tiver interessado pelo assunto... entre em contato... paulotarso2012b@hotmail.com

Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual....Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo... senão a libertação não é completa....

Por amor a todos, principalmente os crentes ou os não-crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho...

Jayy Be disse...

Se alguém quiser pode ter uma vida homosexual isso é normal. Ninguém é obrigado a se submeter as doutrinas religiosas heterosexuais. O homossexualismo é uma característica de nascença.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...