User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 28 de julho de 2012 0 comentários


Centenas de mulheres se reuniram no Culto das Princesas de Sarah Sheeva, nesta quinta-feira, para ouvir a pastora aspirante da Igreja Celular Internacional (ICI) falar sobre santidade, dentro de um clube em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com o famoso grito “Fora cachorrada”, Sarah Sheeva inicia o culto que contou com a visita do apresentador Pedro Bial da Rede Globo e da equipe de reportagem da Ego Globo.
“Nós somos princesas e vamos mudar a história da nossa geração e daqui a um tempo meninas que serão filhas e netas nossas não vão passar pelos mesmos dramas que nós passamos porque a gente pode plantar uma cultura da mulher se valorizar”, pregou Sarah Sheeva.
A filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil auxilia as mulheres no lado emocional com relação ao casamento, relações, sexo, entre outros temas, sempre enfatizando a santidade.
Segundo ela, sua intenção era de transmitir suas mensagens através de um livro “Manual de princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece”, mas como ainda não terminou decidiu promover as reuniões.
Sexo e beijo na boca são para o casamento, ensina Sarah. Ela, que afirma estar há dez anos sem sexo e há nove sem beijar na boca, dá o exemplo de evitar coisas que possam provocar desejos da carne, como filmes de romance, entre outras coisas e ela atenta para a oração também.

“É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido”, diz. “Se Deus não me casou, é porque ainda não quis”.
Entre os mandamentos de uma Princesa ela cita: a princesa não procura, mas é encontrada; não beije na boca, somente no dia do casamento; sexo somente depois do casamento; seja santa; se valorize; não use roupa decotada; seja de submissão ao marido; imponha limites; entre outros.
Sarah Sheeva urge que as mulheres tenham paciência para esperar o seu “príncipe”. “É melhor chorar uma noite ou até um mês do que a vida inteira por causa da pessoa errada”. E também sugere que as mulheres tomem cuidado de usar roupa sexy.
“Mulher que usa decote não bota limite. Damos limites na nossa própria veste. Por que as prostitutas se vestem daquela forma? Aprenda a ter sensatez, a botar mistério nas suas vestes”.
A pastora está lançando dois livros, “Onde foi que eu errei?” e “Defraudação emocional”.

Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...