Um culto em igreja evangélica em Lavra, MG, virou caso de polícia quando, na última quarta-feira, um morador da rua em que a igreja se localiza tentou atrapalhar a sua realização.
Segundo a polícia militar, o morador da rua Raimunda Marques Guimarães, ligou o som de dentro de sua casa e virou os alto-falantes em direção à igreja Assembleia de Deus, em frente sua casa, com o objetivo de prejudicar a realização do culto.
Sentenciado no Juizado Especial de Lavras, o morador não identificado já teve que prestar serviços comunitários por ter atrapalhado o culto em outra ocasião, informou a publicação G1.O morador chegou a comentar com a polícia que se incomoda com o som da igreja durante a realização dos cultos e por isso teria deixado o som alto.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento e liberados em seguida.
Casos como este têm se tornado constante. Em setembro deste ano, um homem de 36 anos invadiu uma igreja no Jardim Bela Vista, SP, durante o culto fazendo ofensas os fiéis que estavam no local.
De acordo com depoimento do pastor, o acusado aparece com frequência, sempre em dias de culto, e ameaça os membros da igreja no intuito de inibir as reuniões.
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário