User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On domingo, 23 de dezembro de 2012 0 comentários

 O público parou para ver a apresentação da Orquestra Filarmônica de Itu na tarde desta quarta-feira (19) na Praça Coronel Fernando Prestes, no centro de Sorocaba. A apresentação integrou a edição 2012 do projeto "Natal na Praça" que, entre outras atrações, levou música, dança e teatro para o palco montado no local.

Convidada especial do dia, a Filarmônica é constituída por músicos da Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho (ASSATEMEC), uma organização não governamental sem fins lucrativos e que atua há 12 no ensino da música erudita para crianças e jovens de famílias de baixa renda. Professores e alunos dividiram o mesmo espaço e os aplausos dos espectadores exaltaram às performances que tiveram Beethoven, Pixinguinha e clássicos natalinos.

As apresentações do "Natal na Praça" ainda guardam a participação de corais de várias naturezas e grupos artísticos. Nesta quinta (20) sobem ao palco o Grupo Nativos Terra Rasgada, em Contação de Histórias - Natal Auto do Circo, às 17h, e o Grupo Aliança do Senhor, da Igreja Quadrangular do Jardim Iguatemi, às 19h.

Na sexta (21), encerrando a programação, vêm o Grupo Quitanda, às 17h, e o Coral Jovem Presbiteriano "Neusa Vieira de Aguiar", da Igreja Presbiteriana Rocha Eterna, às 19h.

"Creio que conseguimos atingir nosso objetivo, que foi o de levar alegria e entusiasmo aos frequentadores da região central. O Natal inspira a solidariedade, as pessoas ficam mais emotivas e queríamos que elas vivenciassem um pouco mais do espírito que caracteriza essa ápoca", enfatizou o titular da Secult, Edmilson Chelles Martins.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...