User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 29 de dezembro de 2012 0 comentários

ST. LOUIS - Autor e pastor David Platt deu um apelo apaixonado a milhares de maioria estudantes universitários para entregar suas vidas a Jesus Cristo, independentemente do custo para suas vidas enquanto pregava durante Urbana 2012, um triénio estudante conferência de missões. Platt alertaram que muitos cristãos têm reduzido a importância eterna de Jesus.
"Jesus é o alfa eo ômega. Ele é o princípio eo fim. Ele é o primeiro eo último. Ele é o amém final ... Cristo, nosso Criador, nosso libertador, nosso pai eterno, Ele é Deus", disse Platt de o estágio dentro da Edward Jones Dome, em St. Louis antes de uma estimativa 16.000. "Jesus é a própria Palavra de Deus que se fez carne ... Jesus é todas essas coisas e [ainda] temos o reduziu a um salvador, pobre franzino que está apenas pedindo para nós aceitá-Lo em nossos corações."
Platt, que é o pastor principal na igreja em Brook Hills, em Birmingham, Alabama, fez o ponto que as pessoas (crentes e não crentes) precisam de Jesus mais do que imaginam.
"Seu coração está batendo, neste momento, porque Jesus está dando ritmo e se Ele fosse parar, assim que você", disse ele. "Por muito tempo e de maneira demasiadas que ter minimizado a majestade de Jesus na igreja e temos iludido o que significa ser Seu discípulo no mundo."
No começo do dia, durante uma conferência de imprensa Urbana, Platt disse que ele queria transmitir a sua audiência que "Jesus é digno de nossa confiança."
Ele explicou: "Ele é digno de nossos planos e sonhos. Ele é digno de nossos afetos. Ao ver Sua pena para quem Ele realmente é, então, ansiosamente, de boa vontade e prazer de dar as nossas vidas, até mesmo perdê-los se necessário, para fazer a Sua glória conhecida para os fins da terra. "

Ao discutir partes do Evangelho que descrevem Jesus pedindo às pessoas para fazer coisas como dar-se tudo o que possuem, Platt se perguntou como as pessoas de hoje responder.
"Este é o lugar onde ficamos face a face com a realidade assustadora. Jesus disse estas coisas para nós. Ele acenou para cada um de nós a amá-Lo de uma maneira que faz com que nossos relacionamentos mais próximos no mundo como este olhar de ódio em comparação ", disse ele. "Ele chamou-nos a todos a morrer para nós mesmos. Ele chamou cada um de nós a desistir de tudo o que temos a Ele".
Para tornar mais palatável a Escritura, as pessoas costumam fazer traduções da Bíblia que fogem da realidade de que Jesus está pedindo a seus seguidores, Platt disse.
"Este é o lugar onde nós começar a redefinir o cristianismo de acordo com nossas preferências Isto é onde nós começar a tomar o Jesus da Bíblia e torcendo-o em um Jesus que estamos um pouco mais confortável com -. Um Jesus que parece nós e pensa como nós e fala como nós, um Jesus que está tudo bem com devoção nominal, que não se importa. materialismo Um Jesus que nos quer evitar extremos perigosos ", disse ele.
O perigo real é que, quando Jesus é moldado em "nossa imagem", então os cristãos que estão reunidos na igreja não estão adorando o Jesus da Bíblia, Platt enfatizou.
"Estamos cantando e levantando as mãos para nós mesmos", disse ele. "O perigo é que pensamos que estamos adorando-O."
Antes de Platt, Chai Ling, autor de Um Coração para a Liberdade e duas vezes indicado para o Prêmio Nobel da Paz por seu papel em liderar o movimento estudantil de Tiananmen Square, deu o seu testemunho sobre a aceitação de Jesus em sua vida. Ling é o fundador de todas as meninas admitidos, cujo objetivo é levantar o nome de Jesus, expondo e acabar com as violações de direitos humanos causadas pela política chinesa do filho único.
A conferência Urbana conclui na segunda-feira, véspera de Ano Novo.
Para uma transmissão ao vivo de partes da conferência na Web, visite:
https://urbana.org/live.

Fonte: Christian Post.
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...