(Photo: World Compassion TV) |
"Nós precisamos de um foco contínuo de oração durante a próxima semana ou assim como nós continuamos a passar pelo processo de apelação", Jason Lei, vice-presidente de Operações e filho do Dr. Terry Law, compartilhou em um e-mail com o The Christian Post na sexta-feira. "Temos grandes expectativas para a sua libertação em breve."
Hamzah, também chamado de Pastor Jamal, foi preso em julho de 2011 e foi condenado a cinco anos de prisão iraquiana, alegadamente por ser um espião ao Irã. Compaixão Mundial diz que aqueles eram falsas acusações, no entanto, e que a condenação pode ter mais a ver com o evangelismo do pastor - Jamal Pastor arriscou sua vida vai disfarçado para aldeias de refugiados e ajudar o Dr. Lei distribuir $ 100,000-estima de alimentos para pessoas em Iraque.
Dr. Lei também ministrou para as pessoas da antiga União Soviética, Cuba e Coréia do Norte. Ele viajou para o Iraque último fim de semana para fazer campanha para o lançamento do pastor iraquiano com base em razões humanitárias.
Em um post detalhando a reunião, Compaixão Mundial diz que Lei Dr. reuniu com autoridades iraquianas e falou por 40 minutos sobre a condição médica Pastor Jamal, que está a ser dito sério com o líder cristão sofrendo de problemas de saúde urgentes, incluindo um tumor.
"Ele está na prisão por 18 meses agora, e antes que o enviou para a Jordânia para ter alguma cirurgia gammanite feito", disse Jason Lei CP em uma entrevista anterior. "Ele tinha um tumor em seu cérebro, e eles acreditam que ele vai voltar. Pelo nosso entendimento, ele está agora em um hospital da prisão, mas não é realmente recebendo o tratamento e os cuidados que ele precisa."
A notícia de esperança, no entanto, é que o Jamal Pastor é liberado mais cedo, mais cedo ele vai ser capaz de receber a atenção médica de que ele precisa.
"O funcionário teve um interesse no caso de Jamal e disse que faria o que pudesse para ajudar Jamal obter 'anistia privada" de sua sentença de prisão ", diz o blog. "Sua resposta deu-nos grande encorajamento e esperança de que Jamal Pastor poderia ser liberado."
O ministério observou, no entanto, que o processo jurídico que antecedeu a sua liberação terá que ser tomada passo a passo, mas o Dr. Lei está empenhada em ajudar o pastor preso todo o caminho até a sua libertação. Essa anistia um não será possível sem a assinatura do presidente iraquiano, Jalal Talabani, e Compaixão Mundial está pedindo orações para que o caso "recebe graça aos olhos do presidente."
Ao visitar o Pastor Jamal, Direito Dr. acrescentou que o líder fé compartilhada com ele uma história inspiradora de como, apesar de seus problemas de saúde, ele tem sido capaz de continuar a compartilhar o Evangelho e da mensagem de Jesus Cristo com as pessoas na prisão.
"Nós acreditamos que apesar das intenções do diabo, Deus vai continuar a receber a glória por esta situação no Iraque", Compaixão Mundial Ministérios conclui.
Fonte: Chistian Post
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário