O goleiro Bruno Fernandes de Souza, enfrentou, nesta segunda-feira, seu primeiro dia dejulgamento no Fórum de Contagem (MG). O acusado pela morte de Eliza Samudio, surpreendeu a muitos com a Bíblia nas mãos e indo às lágrimas.
Durante o plenário, Bruno ficou com uma Bíblia nas mãos, onde lia passagens apontadas por um dos seus advogados. O acusado começou a chorar e recebeu um lenço de um deles para enxugar as lágrimas.
"Hoje está muito difícil segurar, ele está muito desesperado", disse a atual mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, segundo o Terra.
A atual noiva de Bruno é cristã e tem aparentemente influenciado a conduta mais religiosa do ex-goleiro. Durante o período em que ficou preso no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, Bruno também começou a participar de cultos evangélicos.
No ano passado, Bruno participaria de um evento de batismo nas águas da igreja da prisão, mas o batismo não foi confirmado. Ingrid chegou a comemorar através do seu Facebook o feito.
O ex-goleiro e a sua noiva passaram a orar juntos antes do início dos julgamentos passados.
“Visitei ele (Bruno) ontem (domingo), oramos muito e lemos a Bíblia. Se a justiça for feita, o Bruno vai ser absolvido. Não sei o que aconteceu com essa moça (Eliza). Jamais ficaria ao lado de um homem que fizesse tal coisa”, declarou a dentista anteriormente, segundo o Dia.
A fé de Bruno e seu contato com a Bíblia foram, porém, vistos com cautela e críticas por parte de alguns durante o julgamento.
"Foi um grande teatro, aquilo me irritou. É uma última forma de tentar convencer de que não tem culpa. Ele só vai conseguir isso o dia em que ele contar o que aconteceu realmente e mostrar onde está o corpo da minha filha", afirmou Sônia, mãe de Eliza.
O promotor também afirmou que foi um “teatro, assim como foi teatral a exposição do manuseio da Bíblia por Fernanda (Gomes de Castro) no julgamento passado”. Fernanda, ex-namorada de Bruno, foi acusada por participar no crime.
"Está claro para os jurados a dissimulação dele, inclusive no comportamento excessivamente humilde ao ingressar no plenário com a cabeça baixa, como se estivesse arrasado", acrescentou o promotor.
O ex-goleiro do Flamengo responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação do corpo da modelo.
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário