User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On terça-feira, 8 de novembro de 2011 0 comentários

Billy Graham comemora seu aniversário de 93 anos, segunda-feira. Ter impactado vidas ao redor do mundo com o Evangelho, o evangelista famoso atraiu bênçãos e desejos bem de milhares de pessoas.

"Rev. Graham, feliz aniversário, e obrigado por tudo que você tem feito e wjat (sic) BGEA continua a fazer. Você é amado mais do que você sabe", escreveu Shawn werre na página do evangelista Facebook. "Tenho 44 e lembre-se primeiro ouvir a sua cruzada na televisão com os meus avós Você já jogou um grande papel no meu desenvolvimento espiritual e agradeço-lhe:..)"

Aniversário Graham vem logo após o lançamento de seu livro mais recente, Nearing Home: , Vida, Bem e Acabamento.

Nela, ele diz: "Eu nunca pensei que viveria para ser essa idade. Toda a minha vida me foi ensinado como morrer como cristão, mas ninguém nunca me ensinou como eu deveria viver nos anos antes de eu morrer.

"Eu desejo que eles tinham, porque eu sou um homem velho agora, e acreditem, não é fácil."

O Charlotte, NC, partes nativas suas reflexões pessoais sobre envelhecer e "chegando em casa." O livro é voltado não só para os leitores, mas para idosos em todas as fases da vida como ele espera para prepará-los diante dos desafios da velhice chegar.

Ele repete em seu livro que a velhice "não é para maricas" e diz que as doenças físicas têm feito as suas vítimas sobre ele ao longo do ano passado. No entanto, ele salienta que o envelhecimento não é algo a desprezar ou temor.
"Embora a Bíblia não encobre os problemas que enfrentamos como nós crescemos mais velhos, também não pintar a velhice como um tempo para ser desprezado ou um fardo a ser suportado com os dentes cerrados (se ainda temos algum). Tampouco imagem nos últimos anos no nosso tão inútil e ineficaz ", Graham escreve.
"Em vez disso, a Bíblia diz que Deus tem um motivo para manter-nos aqui."
Em seus anos como um evangelista itinerante, Graham já pregou para mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países. Enquanto ele segurava sua cruzada evangelística em finais de 2005, em New York City, seu ministério - a Associação Evangelística Billy Graham - continua a difundir o Evangelho.
Na semana passada, a Associação Evangelística Billy Graham fez mensagens de Graham (mais de 1.600 deles) disponíveis online.
"Sr. Graham foi o evangelista de primeiro mundo;. Viajou para todos os cantos do mundo Agora nós podemos colocá-lo (suas mensagens) na Internet e tornar o Evangelho disponível mesmo quando não podemos alcançar", disse Ken Barun, vice- presidente de comunicações da Associação Evangelística Billy Graham, disse ao The Christian Post anterior.
De acordo com a Associação Evangelística Billy Graham, Graham ainda está olhando para ser usado por Deus nesta fase de sua vida.
"Estou espantado com as maravilhas da tecnologia e sou grato para as maneiras pelas quais somos capazes de usá-lo para compartilhar o Evangelho em todo o mundo", disse ele. "Estou ansioso para ver como Deus ainda pode ser capaz de usar-me para servi-Lo nestes últimos anos."
Enquanto ainda está fazendo um impacto de 93 anos, Graham disse que está ansioso para o céu e se reencontrarem com sua falecida esposa Ruth, que faleceu em 2007.
"Mais do que nunca Estou ansioso para esse dia - não apenas por causa das maravilhas Eu sei que o Céu tem reservado para mim e para cada crente, mas porque sei que finalmente todos os fardos e tristezas que pressionar para baixo em cima de mim nesta fase da minha a vida será mais ", diz ele em seu livro.
Mas antes desse dia, Graham quer transmitir estas palavras de sabedoria para o mundo: "O que você está se preparando em casa para algumas pessoas passam a vida construindo casas de sonhos para que eles possam desfrutar de seus anos de crepúsculo ... Outros passam os últimos dias em? lares de idosos.
"Para aqueles de vocês que não conhecem, escolher a sua casa eterna é a decisão mais importante que você nunca vai fazer."
Atualmente, Graham está gastando tanto tempo quanto ele pode, com sua família, incluindo almoços semanais com seu filho, Franklin, que dirige a Associação Evangelística Billy Graham. Ele também ocasionalmente hosts velhos amigos e líderes cristãos e mantém-se com a notícia de cada dia, a Associação Evangelística Billy Graham relatou. Sua prioridade, contudo, é ler a Bíblia e orando. O evangelista é visitado regularmente por seu pastor para a oração e discussões sobre as Escrituras e assuntos espirituais.
"O maior legado se pode passar para os filhos e netos", enfatiza Graham, "não é dinheiro ou outras coisas materiais acumulados na vida de alguém, mas sim um legado de caráter e fé".
 

Fonte: The Christian Post 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...