User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On terça-feira, 3 de janeiro de 2012 0 comentários


As manifestações de ultra ortodoxos em Jerusalém, no último dia 31, causou uma reação negativa do presidente do conselho central dos judeus da Alemanha. Dieter Graumann disse ter vergonha do que aconteceu na capital de Israel.

  • Estrela holocausto
    (Foto: Reprodução)
    Judeus extremistas protestas com estrelas do holocausto

Os manifestantes ostentaram a estrela amarela, que era usada pelos judeus obrigatoriamente na Alemanha nazista, durante um protesto contra os meios de comunicação que, segundo eles, lhe são hostis aos religiosos.“Tenho vergonha de que judeus façam caricatura doHolocausto", declarou Dieter Graumann ao jornal alemão Kolner Sradt-Anzeiger. Ele se refere ao momento histórico de crueldade feito por Adolf Hitler contra os judeus durante a segunda Guerra Mundial.
O presidente do conselho afirmou ainda ser uma negação da História e de “muito mau gosto”. "Nós, os judeus da Alemanha, dizemos constantemente que não temos o direito de abusar da lembrança do Holocausto. Se os judeus fazem isso, é lamentável".
Além das manifestações com a estrela amarela, que aconteceu no sábado à noite, no bairro de Mea Shearim, os mesmos judeus extremistas lançaram uma campanha contra a presença de mulheres em espaços públicos.
Recentemente, emissoras israelenses divulgaram imagens que mostravam um ultra ortodoxo apedrejando uma mulher e outros insultando uma menina de 8 anos.


Apesar das consequências que ações como essas podem causar na sociedade, o presidente da principal instância representativa dos judeus alemães acredita que se trata de uma parte ínfima da sociedade, mas que a tensão entre israelenses, laicos e religiosos serão resolvidas de forma democrática.
Além disso, ele afirma ter certeza que o país não está ameaçado por essa parcela de radicais.
Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...