User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 25 de fevereiro de 2012 0 comentários

Kim e Krickitt Carpenter, que inspirou o filme "The Vow" abriram sobre o que é ter sua vida transformada em filme.
"O Voto" estreou nos cinemas em todos os lugares última sexta-feira, apenas a tempo para Dia dos Namorados, e estrelado por Uma lista de atores Rachel McAdams e Channing Tatum.
Enquanto um filme comovente e inspirador, a história de Paige (McAdams) e Leo (Tatum) apenas arranhões na superfície do casal da vida real que escreveu o livro, o voto.
The Christian Post conversou com os autores, os carpinteiros, sobre o acidente de carro que deixou Krickitt sem memória de seu marido Kim.
A colisão de dois caminhões ocorreu quando o casal recém-casado estava viajando para a casa dos pais do Krickitt de Ação de Graças em 1993.
"Eu confiou no Senhor 100 por cento", disse Krickitt de seu processo de recuperação. Dezoito meses de sua memória havia vencido, incluindo os momentos que a levou a se apaixonar e casar, Kim.


"Depois que eu aceitei que eu era casada com este homem chamado Kim e eu tinha estado no acidente, eu meio que fui com ele. Eu confiei que meus pais disseram e eu tinha fotos de casamento e vídeos, e virei-me para o Senhor."
Krickitt explicou que seu casamento permaneceu intacta por causa da promessa que ela fez com Deus.
"Eu tinha um pé muito forte com o Senhor, e eu definitivamente confiável Seu propósito para mim."
"O mundo tem tentado fazer-me como uma espécie de herói para ficar com ela quando eu tinha a opção que eu poderia ter deixado", acrescentou o marido Krickitt, Kim.
"As pessoas não percebem a coragem que a mulher assumiu que saiu em sua fé e trabalhando uma segunda vez."
"O Voto" autor não tenta adoçar a luta ele sofreu enquanto lidar com sua esposa amnésia-golpeado. Kim escreveu sobre os problemas de dinheiro ea frustração que sofreu enquanto ele e sua esposa recuperou do acidente e lutou para o seu casamento.
Kim se sentiu compelido a contar a história da maneira mais honesta possível, para que as pessoas pudessem entender que eles se consideram "normal".
"O mundo está realmente tentando retratar Krickitt e eu como esse casal incrível, as pessoas usam palavras como" extraordinário, único, um-de-um-tipo, heróico, impressionante, inspirador '", explicou Kim.
"Essas palavras de muitas maneiras entristecem-nos, porque essa coisa toda, estamos recebendo tanta atenção e tirar o mundo sobre um homem e uma mulher que simplesmente fez o que eles disseram que iam fazer, o que isso lhe diz sobre a mundo estamos vivendo? "
Kim e Krickett mantiveram sua promessa de casar "até que a morte nos fez parte", e gostaria de exortar as pessoas a dar o casamento de um esforço maior.
"Deus está usando isto para a Sua glória, é apenas, nós somos o mensageiro", disse Kim.
Ao ver o novo filme, "O Voto", o casal concordou que ele capturou parte do que eles tinham sofrido emocionalmente. Eles estão emocionados que seu conto chegou a tal tomada de uma enorme, e como o filme reúne popularidade, mais e mais pessoas estão ouvindo uma história inspiradora sobre o amor.
"O Voto" continua a ser o filme de maior bilheteria nos cinemas hoje, e ganhou US $ 1 milhão dentro de sua primeira semana nos cinemas.
"É o ápice do que nós realmente encontrado para ser uma resposta à oração", disse Kim do filme. "Olhe o que esta história chegou, e agora só bateu em muito mais, é incrível o que Deus fez com esta história."
Sobre "O Voto" estrela atores McAdams e Tatum, Kim revelou seus pensamentos.
"Ele simboliza o tempo de Deus e do retrato, na minha opinião, eu acho que Deus escolheu esse elenco", disse Kim.
"Quero dizer que são duas pessoas que são de alta potência que influenciam as pessoas em todo o mundo que são bem conhecidos, que tiveram grande sucesso, mas eles também tinham um vínculo comum e química em um filme que foram capazes de emular as características que temos em nossa vida diária. "
The Carpenters carinho os momentos que passou no set do filme e as memórias de comparecer às sessões. Reações espectador ouvir, especialmente os fãs que estão a tomar um outro olhar para seus próprios casamentos, era "a melhor parte."
"Nós tínhamos alguém venha até nós e nos dizem que são a inspiração", disse Kim. "Um segurança veio até mim e disse: 'Sr. Carpenter eu quero que você saiba que eu vi o filme e ele me mudou, quando eu voltar para casa eu vou resolver isso com a minha esposa', e ele estava chorando . "
Esta semana, os Carpenters já apareceu no "The Today Show" e continuar a propagar a sua história durante a viagem e reuniões de imprensa. Eles ansiosos para retornar para o Novo México, onde vivem com seus dois filhos, Danny e LeaAnn.
"Nós somos muito abençoados", observou Kim.


Fonte The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...