User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 25 de fevereiro de 2012 0 comentários

Normalmente, o superlativo defendeu dos cristãos espiritualmente de espírito é que tudo é uma batalha no espírito, e nunca devemos guerra na carne. Escrituras como Efésios 6:2, "Nós guerra não na carne, mas o espírito ...", reforçar este impulso para a batalha contra os principados e potestades que tentam rasgar o tecido muito do que nós defendemos e acreditamos .
No entanto ... fomos enganados e em profundo erro ao tentar aplicar esta "guerra mente espiritual" para trabalhar e lutar para nossos casamentos.
Dê uma olhada muito lento, próximo a seguinte escritura em que o Apóstolo Paulo falando aos casais aborda algumas preocupações fundamentais: "... os tais terão problemas na carne ..." (1 Coríntios 7:28)
É quase leva uma verdadeira revelação para realmente pegar a mensagem de terra-a-terra Paulo está transmitindo.
Essa escritura diz que os casais terão problemas onde? No espírito? Não, na carne!
Se a guerra está no espírito, como Efésios nos diz, então a nossa guerra será também no espírito. Então, nós quebramos as imaginações vãs e outras coisas que tentam exaltar-se acima de Deus através do poder do Espírito. Para nós "luta não é contra carne e sangue, mas contra os principados e potestades ...." (Efésios 6)

Mas o casamento não é assim! Paulo nos dá a resposta. NÃO é espiritual - é físico, emocional e na carne.
Você não pode simplesmente rezar longe a sua falta de habilidades de comunicação! Você pode jejuar e orar 24/7 e não gastar tempo com seu cônjuge - e você vai perder o seu casamento!
Falta de Deus
Quando se trata de oração da igreja, e adoração, realmente não há falta de Deus e Seu poder. E a elite super-espiritual entre nós alegremente proclamar que os nossos casamentos estão fracassando porque a falta de fé no poder de Deus. No entanto, Oséias 4:6 diz claramente que nós, como povo de Deus é destruído não por falta de Espírito Santo, ou suco de Jesus. .. mas por falta de "conhecimento".
Simples, pé no chão, compreensão fundamental e prático.
O que acontece é que temos crescido fora de controle em nossas fileiras para o excesso de espiritualização de tudo, e isso inclui o pé no chão, dinâmicas fundamentais do casamento!
O sol brilha sobre justos e injustos. A chuva cai em ambos os justos e injustos tanto (Mateus 5:45)
Portanto, não importa o quão espiritual você é, as leis da vida ainda se aplicam.
O que está acontecendo é que estamos usando os métodos errados de lidar com nossos conflitos e problemas no casamento.

Usando métodos errados
Nossa premissa base do por que somos treinadores de casamento e alto-falantes é uma pergunta. Basta perguntar: "Por que há casais que são felizes comemorando seu 50 º aniversário de Ouro, mas não acredito em Deus, ir à igreja, não são religiosos, etc Mas há casais recém-casados ​​que estão totalmente esgotados para Deus, em chamas para o Senhor e totalmente ativo fazendo a obra de Deus, e eles acabam se divorciando em menos de um ano? "
Esta questão emula o que George Barna, fundador do Barna Group, comentou: ". Embora possa ser alarmante descobrir que os cristãos nascidos de novo são mais prováveis ​​do que outros para enfrentar um divórcio, esse padrão está em vigor há algum tempo Mesmo mais perturbadora, talvez, é que quando esses indivíduos experimentam um divórcio, muitos deles sentem que sua comunidade de fé fornece rejeição ao invés de apoio e cura ... É muito raro encontrarmos diferenças substanciais "entre o comportamento moral dos cristãos e não cristãos.
Barna Diretor do Projeto Meg Flammang disse: "Nós gostaríamos de ser capaz de relatar que os cristãos estão vivendo vidas muito distintas e impactando a comunidade, mas ... na área de taxas de divórcio que eles continuam a ser o mesmo."
Ambas as declarações parecem estar projetando a crença de que os cristãos conservadores e cristãos liberais têm a taxa de divórcio mesmo. Nós absolutamente deve conseguir nosso direito prioridades e compreensão adequadamente alinhado com a Palavra e nosso cônjuge!
Se você continuar a usar métodos espirituais para fazer o que você precisa fazer na carne, você vai produzir resultados negativos!
Como disse, se alguém estende a sua oração e jejum por causa de problemas conjugais, que a pessoa está multiplicando os seus problemas, gastando menos tempo com a sua / seu esposo!
Não é preciso uma reunião de oração durante toda a noite para aprender as ferramentas práticas para contar e mostrar a sua esposa o amor que ela necessita, e vice-versa com os maridos.
Usando nosso Deus-Dado Brains
1 Pedro 3:7 nos diz para habitar e viver com nosso cônjuge com ... compreensão. Não poder do Espírito Santo, mas compreensão. Esta é a mesma palavra usada para quando aprendemos um novo idioma, ou ir à escola. É ganhar o conhecimento - o know-how de aprender a amar o nosso cônjuge.
Sim, o trabalho de adoração, oração e jejum, mas não se estes são os seus únicos meios e métodos para a fixação de seu casamento.
Hebreus 6:1: "Então, vamos parar de ir ao longo dos ensinamentos básicos a respeito de Cristo e outra vez Vamos em vez e tornar-se maduro em nosso entendimento.". (NLT)
Temos de aprender a maneira antiquado, por nossas células cerebrais e trabalho moda bom e velho 'hard. É assim que vamos conquistar uma grande maioria dos problemas conjugais. E enquanto há momentos únicos métodos de oração e espiritual vai fazer o que não podemos, a maioria dos nossos problemas conjugais que enfrentamos hoje tem muito pouco a ver com a espiritualidade.
Mas como com tudo o que fazemos, podemos fazer todas as coisas através de Cristo que nos fortalece ... e, finalmente, o nosso casamento.


Fonte The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...