Líder cristão Mark Driscoll, pastor da Mars Hill Bible Church, em Seattle, Washington, continua a não fugir de temas polêmicos recentemente por nomear as seis maneiras em que a Bíblia mostra que o sexo é um dom de Deus.
Driscoll, que junto com sua esposa, Grace ter sido em turnê em todos os EUA falando sobre seu livro recém-lançado, Casamento Real: A Verdade Sobre o Sexo, Amizade, e vida em conjunto, publicou um post no blog e vídeo na terça-feira sobre o seu mais recente discussão sobre o sexo do ponto de vista bíblico.
O livro aborda questões que tanto os cristãos em geral, e especificamente os pastores são muitas vezes hesitam em discutir abertamente - e seu post recente faz o mesmo.
Ele retoricamente pergunta sobre a maneira como ele aborda o sexo dentro de um contexto cristão, como visto no clipe de vídeo, "Isto é apropriado?" E ele responde: "O número um consumidor de pornografia é 12 -.. A 17-year-old boys média 16-year-old já teve relações sexuais com alguém Se não conseguirmos a nossa informação a partir da Palavra de Deus, vai buscá-la em outro lugar, e não vai levar a vida, ele irá levar à morte. "
Driscoll disse que acredita que a Bíblia dá seis maneiras em que o sexo é um dom de Deus.
"Na minha experiência como pastor, as pessoas tendem a considerar o sexo em uma de três maneiras: 1) como um deus para ser adorado, 2) como bruto algo que é vergonhoso para discutir, ou 3) como um dom glorioso de Deus para o marido e mulher para desfrutar ", escreveu ele.
Ele disse que no livro Casamento, Real, ele e sua esposa compartilham que a Bíblia "ensina que o sexo é um dom de Deus que deve será conduzida e apreciada por um marido e uma esposa de tal forma que é glorioso para ele e bom para nossos casamentos.
"Como um presente de Deus para os casais, as Escrituras nos mostra como o sexo proporciona seis benefícios gloriosos", continuou ele.
Ele escreve que um dos dons de Deus é que o sexo é para o prazer.
"Ao longo do livro mais erótico na Bíblia, o Cântico dos Cânticos, as crianças nunca são mencionados, como o foco principal do livro é simplesmente paixão conjugal e prazer", escreveu ele.
Número dois da sua lista, embora ele não priorizar, é que o sexo é para a criação de filhos.
"Embora o sexo não é apenas para procriação, as crianças são repetidamente considerada uma bênção através das Escrituras (Salmo 127:3-5). Deus criou o sexo para o marido ea mulher a conceber crianças no seu momento de maior conexão (Gênesis 1:28) . "
Além disso, na lista de presentes são de que o sexo é para a unidade, o conhecimento, proteção e conforto.
Ao abordar a oposição de alguns membros da comunidade cristã como a sua abordagem a discutir o sexo do púlpito, Driscoll, escreveu no mês passado, "Você tenta escrever um livro sobre o casamento e relações sexuais com sua esposa ea próxima coisa que você sabe que há um monte de formigas quebrar o seu piquenique. "
O livro de Driscoll e tour falando subseqüente coincide num momento em que outros alguns outros pastores estão tentando recuperar o sexo como um dom que Deus criou.
Ed Young, pastor da Fellowship Church e autor do novo livro Sexperiment, enfatizou que "Deus pensou o sexo."
"Foi a sua ideia e não é apenas sobre a procriação;. Trata-se de recreação e diversão (dentro do contexto do casamento)", afirmou mais cedo, acrescentando que os cristãos devem ser o "sexperts."
Embora o sexo muitos vêem como apenas uma rotina física, Young destacou que é um dom de Deus que é "emocional, físico, psicológico, e acima de tudo, espiritual."
Driscoll concluiu seu blog, escrevendo: "A nossa oração é que você e seu cônjuge se ver o sexo como um dom de Deus. Um presente para será conduzida. Um presente para ser guardado. Um presente para ser apreciado. E um presente para ser compartilhamos juntos para a glória de Deus e seu bem. "
Contact: alex.murashko@christianpost.com;
@AlexMurashko (Twitter)
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário