User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On segunda-feira, 16 de abril de 2012 1 comentários


Crianças de até 13 anos alegam ter curado instantaneamente centenas de pessoas que usam os poderes milagrosos de Jesus nas ruas de Queensland.

Os Modificadores do grupo pentecostal Cultura em Queensland diz que já curou pessoas que sofrem de câncer e esclerose múltipla e está desenvolvendo uma sequência grande de jovens.

As crianças do grupo foram se aproximando pessoas aleatoriamente na rua, provocando alarme dos pais e os avisos dos médicos para os doentes a procurar atendimento médico.

"Qualquer um que tenha uma condição médica deve sempre procurar aconselhamento de seu médico,'' Associação Médica Australiana Queensland presidente Dr. Richard Kidd disse.

Líderes, com idades em seus adolescentes e 20s, alegam que também curou lesões uma equipe de futebol inteiro, dado ouvir de uma mulher surda e trouxe vista aos olhos de uma menina.

Especialistas dizem que a cura pela fé tem sido em declínio globalmente, mas, em Queensland, que está atraindo uma banda cada vez maior de seguidores, que pode estar colocando em risco suas vidas.

Os 160 membro-grupo Cultura Modificadores do da Bridgeman Downs Christian Outreach Centre é liderado por Grant Shaw, 27, e sua esposa, Emma, ​​23. (Uma versão anterior desta história ligada à página do centro. O link foi removido depois de relatos de alertas de vírus na página.)

A alegação casal ter tido uma taxa de sucesso de 95 por cento e de ter curado mais de 200
pessoas no ano passado.

Vídeos do YouTube postado on-line do "Brisbane milagres'' mostrar aos líderes a falar com os adolescentes em áreas como Centro de ocupado Chermside Shopping.

"Às vezes pode haver um formigamento, às vezes pode haver um calor, às vezes pode haver um clique, às vezes você não ouve nada,'' Mr Shaw, um ex-conselheiro do governo estadual, disse que o momento era uma pessoa curado.

O líder do grupo Shayna Kendall, 16, disse que ela se juntou contra as objeções de sua mãe que estava preocupada com seu bem-estar.

"Ela achou que era estúpida que eu estava entrando em uma espécie de culto'', disse ela, acrescentando que o grupo havia mudado sua vida.

Christian Research Association sênior de pesquisa oficial Reverendo Dr. Philip Hughes disse que cerca de metade de toda a participação de jovens nas igrejas estava acontecendo tanto em igrejas carismáticas ou pentecostais.

Flinders University Departamento de Teologia professor Andrew Dutney disse que a juventude poderia ser mais atraídas por estilos extravagantes religiosas do que igrejas tradicionais.

"Há problemas, claro ... por exemplo, se uma pessoa está atraída por este grupo com a promessa de cura e então eles não são curadas,'' Professor Dutney disse.

"Não pode haver situações em que as pessoas culpam a própria pessoa para não ser curados e dizer: '. Você não tem fé suficiente" e "Você tem algum pecado secreto" e que pode ser extremamente prejudicial''

Sr. Shaw negou a rua e curas das igrejas foram usados ​​como pegar o dinheiro e disse que não há doações foram coletados daqueles que foram curados.

Fonte: http://www.perthnow.com.au
Traduzido por: Mundão Gospel.com

1 comentários:

riki jorden disse...

Obrigado por compartilhar informações sobre este blog, já visitei o seu blog ... ótimo!

Igreja Crista Brasileira Queensland









Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...