User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On segunda-feira, 16 de abril de 2012 0 comentários

Alterações provisoriamente passado para o código penal quinta-feira exigindo a pena de morte para quem amaldiçoa Deus, o profeta Maomé, ou suas muitas esposas.

Quarenta e seis deputados votaram a favor das alterações: a segunda votação e última será realizada em duas semanas.

Xiita MPs também exigiu a pena de morte para quem amaldiçoa sua seita de 12 imãs reverenciados, mas o parlamento dominado por sunitas rejeitaram.

A votação para endurecer penas para crimes religiosos vem depois de as autoridades prenderam xiita Hamad al-Naqi no mês passado por supostamente Mohammad xingando, suas esposas e alguns de seus companheiros no Twitter.

As tensões sectárias muitas vezes surgem entre sunitas e Shi'ia, que compreendem cerca de um terço dos mais de um milhão de muçulmanos Kuwait.


Fonte: worthynews.com
Traduzido por: Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...