Robert Johnson, ministro dos EUA e um coreano Manmin Igreja missionária, falou sobre as diferenças entre o Cristianismo na América e na Coréia. Durante a conversa com o correspondente Telegraph cristã, Sr. Johnson, que também os ministros da Tradução Manmin Bureau, partilhou a sua perspectiva da situação religiosa nos EUA.
"Se eu não me engano, Woodworth foi o primeiro evangelista que veio para a Coréia", disse Robert Johnson. "Quase 150 anos atrás, British pastores protestantes também desempenhou um grande papel na difusão do Evangelho em toda a Coréia. Eu acho que hoje, o país mais difícil para a evangelização é a América. Talvez seja assim porque vivemos em um país democrático e não sei o que um rei ou um reino significa. A atitude da Coréia em relação ao cristianismo me impressiona. Quando cheguei aqui, vi que eles rezam durante toda a noite e depois ir para o trabalho e até mesmo participar dos cultos noturnos às quartas e sextas-feiras. No domingo, eles passam o dia todo na Igreja. Eu fiquei chocado. Sua fé, sua religião eo poder da oração os ajudou a difundir o Evangelho em toda a Coréia. O espírito da nação desde a oportunidade para o Espírito Santo se mover. "
Mr. Johnson salientou também que os EUA são um país para todos. "Talvez, pode-se dizer que os EUA são" Manmin "(que significa" todas as nações ') ", observou o ministro. "Mas não temos o espírito de" Manmin ". Os americanos são muito teatral com o idioma Inglês. Eles tendem a se afastar de alguém que tem mau Inglês, apesar de ouvi-los com mais cuidado. Este fato pode nos impedir de perceber o renascimento experiência de outros países. "
Robert Johnson acredita que é importante seguir a Deus e ao Seu chamado em sua vida, e ter uma experiência espiritual de seu próprio país. "Certa vez, meus pais disseram que há igrejas na América, então por que eu deveria comparecer a um na Coréia?" Disse o Sr. Johnson. "Mas é a minha experiência espiritual. E minha busca espiritual. Meu irmão e minha irmã me entender, e achar isso formidável. "
Fonte: Christian Telegraph
Traduzido por Mundão Gospel.com
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário