Prisões do Estado de realizar cerca de 1,4 milhões de prisioneiros, o volume de presos condenados da América. Autoridades correcionais rotineiramente divulga estatísticas sobre a idade, sexo, racial e composição étnica da população. Mas pouca informação está disponível ao público sobre a religião em prisões estaduais. Um novo estudo realizado pelo Fórum Pew sobre Religião e Vida Pública "Religião nas Prisões: Um Estudo 50-Estado de Capelães Prisionais", apresenta uma rara janela para a religião atrás das grades a partir do ponto de vista dos capelães prisionais profissionais.
Pew Forum investigadores seniores Stephanie Boddie e Cary Funk, co-autores do estudo, conduziu um debate sobre o que os capelães dizer sobre a alteração na composição religiosa da população carcerária, a quantidade de proselitismo e conversão que ocorre, quanto o extremismo religioso que percebem nas prisões, bem como suas opiniões sobre a eficácia da reabilitação e reintrodução programas. John DiIulio, o primeiro chefe de Gabinete do governo Bush de Iniciativas Religiosas e comunitário e um especialista no sistema de justiça criminal, ofereceu seus insights sobre os resultados de uma perspectiva de política pública. E Tom O'Connor discutiu a pesquisa com base em sua própria experiência como ex-capelão da prisão Oregon e sua extensa pesquisa sobre as prisões.
Palestrantes:
Stephanie Boddie, Pesquisador Sênior, Pew Forum on Religion & Public Life
Cary Funk, Pesquisador Sênior, Pew Forum on Religion & Public Life
John DiIulio, Frederic Professor de Liderança Fox de Política, Religião e Sociedade Civil, da Universidade da Pensilvânia
Tom O'Connor, CEO, Correções de Transformação e gerente de pesquisa anterior, Oregon Departamento de Correções
Moderador:
Alan Cooperman, diretor associado de pesquisa, Pew Forum on Religion & Public Life
Fonte: The Pew Forum
Traduzido por: Mundão Gospel.com
Marcadores:
Religião nas Prisões: Transcrição de Eventos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário