User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quarta-feira, 25 de abril de 2012 0 comentários

Photo via christianconcern.com


Hutchinson, Kansas, 24 de abril de 2012, (LifeSiteNews.com) - A portaria proposta em um dos estados mais conservadores do país forçaria igrejas para alugar sua propriedade para fora do mesmo sexo "casamentos" e recepções. Seria também forçar qualquer local público para permitir que as pessoas usem chuveiros, banheiros, vestiários e salas de base em sua "identidade de gênero", ao invés de seu "sexo no nascimento."A Câmara Municipal de Hutchinson, Kansas, está considerando promulgar uma nova lei a adição de orientação sexual e identidade sexual à política da cidade não-discriminação em todas as acomodações públicas. A medida especificamente incluem igrejas que alugam seus bens para o público."Se uma igreja tem um salão paroquial que alugam para o público em geral, eles não podiam discriminar um casal gay que quer alugar o prédio para uma festa", como uma cerimônia do mesmo sexo ou recepção, de acordo com uma cidade FAQ sobre a portaria. Se a igreja apenas aluga o prédio para seus paroquianos, eles podem continuar a fazê-lo. "
Instituições religiosas, incluindo igrejas, "não seria capaz de discriminar pessoas gays e lésbicas ou transexuais", Meryl Dye, um porta-voz da Human Hutchinson Comissão de Relações, confirmou. "A menos que o conselho da cidade inclui uma isenção para igrejas, geraria uma queixa de discriminação para o casal gay e seria investigado" - e possivelmente levar a uma multa.A portaria também forçaria os empregadores a permitir que as pessoas transexuais a se vestir de acordo com sua identidade de gênero, ao invés de "o sexo da pessoa designado no nascimento", no local de trabalho."Uma pessoa transexual deve ser autorizado a usar banheiros adequados à sua identidade de gênero, em vez de seu sexo designado no nascimento, sem ser assediado ou questionados", afirma o FAQ. Eles também devem ser autorizados a utilizar o "armário de gênero segregado e duche" de sua escolha. Pedir identificação para verificar o sexo antes de admitir essa pessoa para o vestiário do chuveiro ou é classificado como "conduta discriminatória".Os senhorios que alugam três ou mais unidades não podem se recusar a alugar suas instalações aos inquilinos homossexuais ou transexuais.Mat Staver do Liberty Counsel chamada lei "rota de colisão entre a liberdade religiosa ea agenda LGBT.""O que estamos finalmente vai ver é igrejas forçadas a enfrentar esta lei, forçado a fazer coisas e permitir que as suas instalações para ser utilizado por pessoas e para eventos que diametralmente minam a missão da igreja", disse ele.A perspectiva é mais do que teórica. Em 2005, o British Columbia Tribunal de Direitos Humanos multado em Cavaleiros de Colombo salão para se recusar a permitir que as lésbicas a utilizar as instalações para um "casamento" de recepção.Neil Addison, diretor do Centro de Thomas More Legal e especialista em lei de discriminação religiosa, advertiu recentemente que projeto de lei proposto o primeiro-ministro David Cameron irá dar um passo adiante no Reino Unido. "O Governo será obrigado a permitir o casamento homossexual em premissas religiosas exatamente sobre a mesma base em que permite o casamento heterossexual", disse ele.O Tribunal de Recurso, no Reino Unido determinou um registrador matrimónio cristão, Lillian Ladele, não tinha direito de pedir a alguém para validar um mesmo sexo "casamento", porque sua objeção religiosa "não era uma parte central de sua religião." Esse precedente vai obrigar cerimônias homossexuais a serem executadas em terreno da igreja, disse Addison.


Fonte: http://www.lifesitenews.com
Traduzido por: Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...