Kong pastor, Hee e fundador da Colheita de Cingapura Cidade Igreja, com a presença tribunal quarta-feira para sua segunda audiência em um julgamento no qual ele está sendo acusado de abusar 18 milhões dólares de fundos da igreja. Kong também emitiu uma declaração, prometendo rigor defender sua integridade.
"Eu mantenho a minha integridade, e será rigorosamente defender que a integridade contra essas acusações", de Hong Kong, 47 anos, disse quarta-feira, de acordo com a agência de notícias Singapura Hoje Online.
"Sol e gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Deus por todas as pessoas que nos abençoaram com seu amor, bondade e orações durante este período desafiador do tempo. Fomos tremendamente humilhado pelo apoio e incentivo da família, público e amigos. Agradecemos especialmente a todos aqueles da Igreja de Cidade de colheita e da comunidade cristã em geral. Eles têm sido uma constante fonte de força ", acrescentou o pastor.
"Eu respeito os processos judiciais que estão em curso, e não fará qualquer comentário sobre as acusações até o momento e fórum", concluiu.
Kong, que fundou a Igreja da Colheita da cidade em 2001, frequentou tribunal quarta-feira sem o acompanhamento de sua esposa, Ho Yeow Sun, segundo o The Straits Times.
O pastor foi acusado de "apropriação indevida de dinheiro de forma desonesta" do fundo da igreja edifício para incentivar e apoiar a carreira da música pop da Sun, que está em seus 40 anos. Suas acusações também incluem três acusações de "violação criminosa de confiança." Kong poderia enfrentar a vida na prisão se for considerado culpado em todas as três acusações.
Companheiro Kong líderes de ministério Pastor Tan Peng Ye, John Lam, Chew Eng Han e Sharon Tanon também foram acusados de três crimes de violação criminosa de confiança.
Além disso, um executivo da igreja sexta, Cidade Igreja Colheita do ex-diretor financeiro Serina Wee, recebeu 10 acusações criminais manhã quarta-feira, incluindo seis de uma violação criminal de confiança e quatro para os registros falsificados para supostamente ajudar a transferir fundos para contas pessoais Kong.
Depois de uma investigação de dois anos, o Comercial Departamento de Assuntos, que investiga crimes financeiros, descobriu que Hong Kong foi alegadamente fazendo "falsas transações" alocando quantidades maciças de dinheiro para "os investimentos em obrigações supostas", que estavam sendo canalizados para as contas da Sun.
Kong e sua esposa ganhou status de celebridade em Cingapura, quando eles fundaram a colheita City. O evangélico, da igreja não-denominacional é um dos Singapura maior, com uma adesão de 30.000.
Fonte: Christian Post
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel.com
Marcadores:
como caso de fraude leva à prisão de 6 anos,
Singapura Pastor Kong Hee mantém a integridade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário