User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On quinta-feira, 29 de novembro de 2012 0 comentários

Em uma recente conferência nacional, em Londres, recém-liberado iraniano pastor Youcef Nadarkhani manifestou imensa gratidão a seus muitos adeptos que rezavam por sua libertação durante sua prisão de três anos, dizendo que ele está vivo hoje por causa de "o que fez suas orações para mim."

"É a oportunidade para mim de compartilhar sobre o que o Senhor fez por mim e para agradecer a você, porque você me apoiou por suas orações, você apoiou a minha família em um momento muito difícil," Nadarkhani, 35 anos, disse aos presentes na perseguição Conferência Nacional de vigilância grupo Christian Solidarity Worldwide, em Londres no início de novembro.
"Minha oração é que eu peço ao Senhor que abençoe você pelo que você fez para mim, como um pequeno membro do Corpo de Cristo. Hoje a minha presença aqui é a vontade de Deus e o resultado do que fez suas orações para mim", acrescentou Nadarkhani , de acordo com um comunicado de imprensa emitido pelo CSW, que tem mantido um papel activo na liberação Nadarkhani da prisão.
Nadarkhani, um pastor casa em Rasht, no Irã, foi libertado da prisão em 08 de setembro depois de três anos de prisão por acusações de apostasia e tentar evangelizar os muçulmanos.
Embora inicialmente enfrentou a pena de morte para suas acusações, Nadarkhani eventualmente teve seu cargo removido apostasia, e foi, portanto, liberado.
Pouco tempo depois de ser libertado da prisão, Nadarkhani emitiu uma "carta de agradecimento" a seus partidários, dizendo:
Siga-nos
"Eu quero expressar minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, abertamente ou em completo sigilo. Está tudo muito caro ao meu coração. Que o Senhor te abençoe e te dê a Sua Graça perfeito e soberano".
Observadores afirmam que a liberação Nadarkhani dependia muito da quantidade de pressão internacional sobre o Irã recebeu seu caso.
Países ao redor do mundo, incluindo Alemanha, Estados Unidos e Brasil, condenou abertamente a prisão do Irã do ministro cristão devido a sua fé, argumentando que o país estava desrespeitando leis internacionais de direitos humanos.
Christian Solidarity Worldwide disse que o discurso Nadarkhani na organização convenção nacional foi uma inspiradora, cheia de fé, testemunho de perseverança e amor.
"Foi um prazer recebê-Nadarkhani Pastor à nossa conferência e para ouvir o seu testemunho de fé e perseverança, e do seu amor por Deus, para sua família e para sua nação", Chefe Executivo da CSW, Mervyn Thomas, disse em um comunicado de imprensa.
"Sua coragem calma, integridade e falta de recriminação não pode deixar de ter qualquer inspiração que o ouviam para aprofundar o seu próprio compromisso de sua fé", acrescentou Thomas.
Nadarkhani teria falado em quatro serviços religiosos em uma igreja local, na pequena cidade de Brompton, perto Medway, Inglaterra, antes de retornar a sua esposa e dois filhos em sua cidade natal de Rasht.
Embora Nadarkhani foi bem sucedido na luta contra a prática do governo iraniano de perseguição religiosa, seu advogado, defensor dos direitos humanos Mohammad Ali Dadkhah, foi detido.
Dadkhah, um dos poucos advogados de direitos humanos no Irã, foi preso em outubro de 2012 e condenado a nove anos de prisão por supostamente agir contra a segurança nacional e propaganda espalhando.
O Centro Americano de Lei e Justiça, outra pró-humano organização de direitos que tem acompanhado de perto caso Nadarkhani, exorta todos os cristãos a continuar sua luta pela liberdade religiosa no Irã.
"Enquanto o mundo despertou para a realidade da perseguição religiosa no Irã quando as massas lutaram pela liberdade Pastor Youcef, devemos agora mudar a nossa atenção para defender aqueles que defendem a perseguidos", Tiffany Barrans, Diretor Internacional Jurídico da ACLJ, já disse ao Christian Post.



Fonte: Christian Post 
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel.com 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...