User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 15 de dezembro de 2012 0 comentários

Palestrante Uganda do Parlamento Rebecca Kadaga, que tem recebido críticas por seu apoio ao país "Bill Anti-Homossexualidade", foi recentemente abençoada pelo Papa Bento XVI em visita a Roma.
"Eu acho que este é um momento que não pode ser repetido. Temos lido sobre ele, ouvindo histórias sobre Basílica de São Pedro, s mas agora estamos aqui fisicamente", disse Kadaga logo após a reunião do Papa, segundo as Escolhas Uganda.

 
"Eu acho que é algo que eu vou lembrar toda a minha vida. É um momento muito grande e agradeço a Deus por esta oportunidade", Kadaga acrescentou.
Kadaga foi um dos milhares a participar do serviço em 12 de dezembro o Papa Bento XVI que lançou sua conta no Twitter sob a alça "@ Pontifex".
O presidente do Parlamento, em Roma foi principalmente para participar da Assembleia Consultiva 7 de Parlamentares para o Tribunal Penal Internacional e da Conferência Parlamentar Mundial sobre Direitos Humanos, junto com colegas de Parlamento de Uganda Paula Turyahikayo, Okupa Elias, Katuntu Abdu, Betti Amongi, e Chris Baryomunsi.
Kadaga tem sido criticado pelo seu apoio polêmico do Uganda "Bill Anti-Homossexualidade", que ainda criminaliza o ato de homossexualidade no país Africano, incluindo prisão perpétua em alguns casos.

A nova lei proíbe a promoção dos direitos de gays, também pró-homossexualismo, incluindo organizações de financiamento.
Anteriormente Kadaga disse que planeja passar o projeto de lei que, porque a maioria dos ugandenses quer leis mais rígidas a respeito da homossexualidade, supostamente porque eles querem proteger a juventude do país de influência homossexual.
"Ugandenses quer que a lei como um presente de Natal. Eles pediram para ele e nós vamos dar-lhes esse presente", disse à Reuters Kadaga em novembro.
"Quem somos nós para não fazer o que eles nos disseram? Essas pessoas não deveriam estar implorando nós", Kadaga adicionalmente disse à Associated Press.
O projeto inicialmente incluídos provisão para pena de morte para "homossexualidade agravada", mas esta disposição foi recentemente abandonado.
Vários líderes internacionais condenaram Esta nova lei, com presidente dos EUA, Barack Obama chamando-o de "odiosa" e pastor Rick Warren chamando-o de "injusto".
Uganda "Bill Anti-Homossexualidade" recebeu uma grande quantidade Alegadamente de apoio de ugandenses e está programado para se tornar lei no início de 2013.
Uganda é um dos poucos países no mundo onde todos os atos homossexuais ainda são ilegais.


Fonte: Christian Post.
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...