User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sábado, 15 de dezembro de 2012 0 comentários

[UPDATE 05:30 ET] 

Um ministro local está oferecendo palavras de conforto após um homem armado abriu fogo manhã de sexta-feira Sandy Escola Gancho Elementary em Newtown, em Connecticut, matando 26 pessoas, 20 delas crianças. Uma vítima adicional foi encontrada em uma residência.O atirador se acredita ter laços com a escola, de acordo com um funcionário de Washington que falou com a Associated Press. O atirador teria usado um rifle calibre 223 e vive em Nova Jersey, e polícia estava procurando um local no estado relacionado com o atirador.Pastor Rocky Veach, que TOCHA Ministérios Supervisiona e leva Conexões com a esposa Bobbi Veach Igreja em Newton, falou ao The Christian Post sexta-feira, pouco depois de aprender sobre a tragédia. Que eu disse ao CP pelo menos duas famílias de sua congregação são da área Sandy Hook."Eu não sei se eles têm filhos na escola que, mas eles vivem nessa área", disse.O pastor, que vivia em Denver durante o massacre de Columbine, em 1999, disse que a tragédia de sexta-feira foi "muito, muito triste."
"Eu acho que é indicativa da condição de nossa cultura neste país esse tipo de coisa que continua a acontecer", disse Veach. "Como pastor, eu acho que nós temos que olhar para o Senhor. Muitas pessoas estão sofrendo hoje e é muito triste quando você tem que pedir a Deus por Sua ajuda para confortá-los, e não apenas para a cura, mas apenas para respostas como Por que esse tipo de coisa continua a acontecer. "Enquanto um funcionário anônimo com conhecimento direto do tiroteio a morte contagem compartilhada com a Associated Press, o porta-voz da Polícia tenente Paul Vance se recusou a confirmar o número de vítimas em uma tarde de sexta-feira conferência de imprensa.Repórteres Vance informou que havia "muitas mortes no local, alunos e funcionários." Que o tenente Vance acrescentou "o atirador é falecido no interior do edifício."Não ficou claro como Imediatamente o atirador morreu.Um porta-voz para o governador Dannel P. Malloy escritório revelou que o presidente Barack Obama havia chamado a expressar as suas condolências e se comprometer quaisquer recursos podem ser necessários para ajudar na investigação."Como você pode imaginar, o governador está horrorizado com o que aconteceu", disse o porta-voz aos jornalistas na conferência de imprensa sexta-feira. "Ele está Reunião com as famílias agora."Ele eo tenente insistiu Vance 11 que as famílias das vítimas foram notificados mais informações sobre o caso seria compartilhado.


Enquanto isso, os moradores da cidade de Sandy Hook o que eles têm a partilha e seus filhos Testemunhou manhã de sexta.

Mergim Bajraliu, 17, disse à Associated Press've ouviu os tiros tocar para fora de sua casa. Imediatamente me dirigi a Sandy Fundamental para se certificar de Hooke sua irmã de 9 anos de idade, estava bem.

Disse à agência de notícias Bajraliu sua irmã foi encontrada seguro, e eu testemunhei que tremendo e chorando professores Como Eles fluíam para fora do edifício.

"Todo mundo estava traumatizado", disse o adolescente.

Um pai cujo filho está na segunda série de Sandy Hook elementar que transmitiu o seu são ouvidos soava como "latas de queda." O 7 anos de idade, seu pai informou que um professor deixou a sala de aula para investigar, e ao retornar, trancou a porta e reuniu os alunos em um amontoado no canto da sala.

"Não há palavras", disse o pai de Richard Wilford AP. puro terror, uma sensação de perigo iminente, para chegar ao seu filho e estar lá para protegê-lo."

Perguntado sobre o que eu poderia dizer aos pais e outros pessoas afectadas pelas Sandy tiro Escola Gancho Fundamental, Pator Veach disse que eu gostaria de lembrar ferir aqueles que "Jesus é um edredom. Jesus é um curador, e podemos olhar para ele, mesmo no meio de uma situação de crise ... ".

Ele acrescentou, no entanto, "não é realmente uma boa resposta, especialmente se você perdeu um filho hoje."

"A vida pode parecer injusta, mas Deus não é o autor desse tipo de coisa e eu amo as pessoas e eu não se importa com as pessoas e Ele quer estar lá para ajudá-los em seu momento de necessidade", disse Veach.

Fonte: Christian Post
Traduzido e adaptado por: Mundão Gospel.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...