Em reuniões que estão marcadas para acontecer entre a Globo e os evangélicos nos próximos dias, cogita-se a possibilidade de uma heroína evangélica nas teledramaturgias, informou a Folha de S. Paulo.
Foto: Divulgação |
Para os líderes evangélicos, é hora da Globo investir em personagens evangélicos nas novelas, talvez “uma mocinha do horário nobre”.
Segundo Malafaia, que está à frente de 125 igrejas com cerca de 40 mil fieis em todo o Brasil, quando há personagens evangélicos “é crente, mas vagabundo, é pastor, mas safado”.
"Em 25 anos, vin-te e cin-co [pontua cada sílaba], lembro de apenas uma reportagem boa na Globo sobre evangélicos. E tem semana em que, todo dia, o 'Jornal Nacional' fala bem da Igreja Católica", Silas Malafaia lembrou em 2008.
As reuniões entre os evangélicos e a Globo vem depois da primeira aproximação em novembro do ano passado, através de um encontro entre Amauri Soares e mais de quinze líderes evangélicos.
O tema da reunião foi a maior “Aproximação com os evangélicos. Festival Promessas nos estados”.
De acordo com Karina Bellotti, doutora da Unicamp, especialista em mídia e religião, a Globo teria se aproximado dos evangélicos porque tem lhe conferido não somente peso de formação de opinião, mas também mercado consumidor, informou a publicação.
Em 2011, a Globo, através da sua empresa de entretenimento Geo Eventos, realizou o Festival Promessas, cujo público alvo foi o evangélico.
A empresa também tem planos de lançar uma feira gospel, a “Feira Internacional Cristã”, que rivalizará com a atual ExpoCristã, considerada a maior feira de produtos cristãos na América Latina.
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário