User Login

Ex-paquito da Xuxa vira evangélico e missionário na África - ‘Conclamo aos anti-Feliciano a promover um beijaço, ... gritar: fora mensaleiros!’, desafia jornalista do SBT -Powerful 'End It' Video: Sex Slaves in Atlanta Shock - Danilo Gentili para Marco Feliciano:`O Sr. não está sendo espantalho do governo?' - Luana Piovani confirma que é evangélica e fala sobre o casamento - Ex-BBB, Natália Nara, vira pastora e se arrepende de ter posado nua para a Playboy - Tudo sobre os Illuminati [infográfico] Estas e outras notícias no Mundão Gospel.com
On sexta-feira, 29 de março de 2013 0 comentários

Na noite desta quinta-feira, o deputado pastor Marco Feliciano foi entrevistado pelo apresentador Danilo Gentili. O apresentador do programa ‘Agora é Tarde’, transmitido pela Bandeirantes, destacou o fato de Marco Feliciano estar sendo foco da mídia e do governo, enquanto condenados do STF são apontados para assumir comissões mais importantes.

(Foto:Divulgação/Band)
Marco Feliciano em entrevista ao programa Agora é Tarde.
Danilo Gentili citou o fato de Genoíno entrar para uma comissão de importância – Comissão de Constituição e Justiça – e questionou se Feliciano não se sente "tonto" ou “espantalho de governo” por chamar a atenção uma comissão irrelevante.
“A população começa a acordar neste momento, depois de passar o olho do furacão, depois de ter sido espancado, quase linchado publicamente, detalhe, linchado por um público que não me conhecia, e as pessoas que me conhecem e me respeitam sabem que tudo isso que foi feito e falado acerca da minha pessoa não procede”, declarou o deputado.
Marco Feliciano também esclareceu como entrou para presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), dizendo que não desejava ou lutou por esse cargo. Ele destacou que a questão foi partidária, “a que sobrou” para o Partido Social Cristão (PSC).
Relacionado
Marco Feliciano seguiu falando sobre a força do movimento LGBT. O pastor explicou a confusão com seus comentários no Twitter mal interpretados, justificando que é uma linha teológica. Danilo Gentili desafiou o deputado, dizendo que conhece a Bíblia e que esta declaração não está escrita em nenhum lugar.
O deputado também falou sobre o trabalho que tem feito e que Direitos Humanos não são o que as pessoas pensam. “Essa comissão era secundária até a minha chegada, (...) a imprensa toda pela primeira vez, pelo menos assistiram uma audiência pública falando sobre direitos humanos”, afirmou.

Mostrando um trecho de uma pregação do pastor Feliciano sobre homossexualidade, Danilo citou o estereótipo de cristãos tradicionais e Marco Feliciano respondeu que ele está atrasado no tempo. Na sequência, mais vídeos de cultos pentecostais foram mostrados, onde cristãos são expostos de uma maneira indevida.
“É constrangedor para mim, para uma pessoa de família, um pai que tem suas crianças, a sociedade brasileira por mais que se diga progressista, não está preparada para isso”, responde sobre qual o problema de duas pessoas do mesmo sexo se beijar publicamente.
“Eu amaria, a gente morre por um filho. A opção dele, a escolha dele, é o íntimo dele”, fala sobre o que faria se descobrisse que um filho seu é homossexual.
Ao ser abordado sobre a questão de dízimos e ofertas por Danilo Gentili, ele afirma que seus pastores não recebem salário. Ele desabafou ainda sobre a cobertura da mídia sobre o assunto e que há um preconceito na sociedade brasileira.

Reprodução YouTube
Entrevista do deputado pastor Marco Feliciano a Danilo Gentili no programa Agora é Tarde, que foi ao ar na quinta-feira, 28 de março.
 
Fonte: The Christian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...