Rachel Sheherazade lembrou que nenhum movimento se manifestou contra os deputados condenados pelo crime do mensalão.
A jornalista âncora do jornal ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade, conhecida por protagonizar comentários críticos com argumentos contundentes, usou a bancada do telejornal para argumentar sobre a falta de protestos contra os deputados condenados pelo crime do Mensalão, assim como realizado pelos evangélicos no último dia 17 de abril. A jornalista desafiou os ativistas, artistas, e demais manifestantes anti-Feliciano, a promoverem um beijaço, entre outras formas de protesto contra os mensaleiros.
Facebook/Rachel Sheherazade
|
A jornalista lembrou que nenhum movimento social se manifestou para protestar contra os deputados mensaleiros que foram condenados em um dos maiores casos de corrupção do Brasil. “Até ontem nenhum protesto, nenhum bate boca, nenhuma passeata, nenhum beijaço de artistas. E finalmente alguma objeção hoje é dos evangélicos. E onde estão ativistas dos direitos humanos? Poderiam ter engrossado o couro dos descontentes contra a bancada do mensaleiros”.
Rachel convocou os protestos contra os mensaleiros e lembrou da proposta de Feliciano, que quando pressionado pelos parlamentares da oposição, além dos protestos, disse que até renunciaria, desde que os deputados Genuíno e João Paulo deixassem a CCJ. “Eu conclamo agora os apaixonados ativistas anti-Feliciano a promover também um beijaço, a fazer um barraco, pintar cara e gritar bem auto: fora mensaleiros! Vocês não representam o Brasil. O Pastor Feliciano já prometeu que se o mensaleiros renunciarem, ele pede pra sair. É ou não é um bom negócio?”
Fonte: The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário